terça-feira, 30 de março de 2010

Happy Birthday ...

postado por Gisele Martins às 12:54
Peso hoje: 67,5 Kg

Oiee Meninas,
Niver da manu hj, a danada já ta com 18 anos, é ai que eu vejo o qto eu to ficando velha...hehe
Minina que acorda mal humorada, passa o dia mal humorada, que rouba minhas roupas, enche minha paciência e que é mais estranha que eu. PARABÉNSSS !
.
Ontem não foi mil mágavilhas, mais no peso deu diferença.
Não consegui sair da clinica para vir para casa almoçar o peixe e a salada de pepino (amem! hehe), almoçamos em um restaurante no mercado. Tb não aguentei a vontade de doce e comi Carolina de doce de leite, e tipo assim não foi uma só não ! Mais abafa....
.
Cardápio de hoje
2o Dia

Manhã: 1 Ft. Centeio + 1 xic. Leite + 1 cs. Aveia
Almoço: 1 Bife médio de carne + 1 Pepino grande crú + 3 cs. milho em conserva
Lanche: 1 Maçã
Jantar: 1 Prato de Fava cozida + 1 Ovo cozido
Ceia: 1 xic. Chá de Zimbro
.
Comecei a assistir a 5a Temporada de Lost, putz... nem lembrava o qto era viciante.
Hj como não vou pra clinica vou assistir agora a tarde.
.
Ainda não comi nada to meio que de Jejum, mais vou começar com o lanche agorinha, e no jantar vou substituir pelo almoço pq ainda não encontrei a tal da Fava aqui na cidade.
.
Prometo visitinhas.
.
BJO :)

5 comentários:

Mi on 30 de março de 2010 às 15:51 disse...

Oi Gi! Ai carolinas é tudo di bom :) Mas tenho certeza que fazendo tudo certinho elas não pesaram tanto amiga!

Que seu dia seja perfeito! Bjinhos

Ah quero noticias suas correndo hein? Tenho certeza que vai amar!

Bjinhos

Unknown on 30 de março de 2010 às 16:43 disse...

Oi Gi!!
Menina diga ai quantas foram hein?
rsrs
Mas está super bem!
Beijão

Paula on 30 de março de 2010 às 16:56 disse...

oi vim visitar o seu blog adorei.
beijos

Giovana on 30 de março de 2010 às 20:18 disse...

Aiii Carolinas, qto tempo q nao como...

Bjs!!

Adriane Benevides on 30 de março de 2010 às 20:24 disse...

Gi, não consigo colocar direitinho os kg nessa régua. Mudei, mas ainda só aparece números inteiros... me ajuda?