sexta-feira, 7 de maio de 2010

26/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 17:45

Melhorei.
Nada como um dia deitada na cama, sem trabalho pra se preocupar. [e vários remédios guela abaixo!]

Ontem poderia ter sido melhor se eu não tivesse comido pão Francês e crepe suíço, mais como eu não tinha comido quase nada me dei a liberdade, e espero não ter feito mal.
A balança não desce é fato. To custando fazer ela sair da casa dos 67 kg [tá eu pesei ontem, confesso !], o engraçado é que ando comendo muito pouco, muito menos do que comeria se estivesse agindo normalmente em RA, e mesmo assim nada. Mais se como um pedacinho de chocolate. Bumm ! a balança sobe.
To começando achar que é meu destino continuar pra sempre lutando e lutando se manter em 67kg e nada menos do que isso. [magoei!]

Dia de Pesagem

Peso de Hoje: 66.5 Kg

Nada mto animador, ainda muito próximo de 67kg, e eu tenho certeza que se me der vontade de comer uma migalhinha de doce esse peso volta pra 67. =(


Cardápio de hoje

Café da Manhã - Shake Oligonutrição [220cal.]
Almoço - Malmitex Light [arroz integral, vagem refogada, couve flor gratinada e bife a rolê light] + Danette Light [690cal.]
Lanche da Tarde - Danette Light [90cal.]
Jantar - Shake Oligonutrição [220cal.]

A noite quero muito visitar todas, mesmo algumas estarem muito ausentes por aqui. =(

Bjo :)

18 comentários:

on 7 de maio de 2010 às 08:40 disse...

Eu tbm qro 66,5
Eu vou correr atrás de tudo

Paty on 7 de maio de 2010 às 08:43 disse...

ahahahahaha
Vamos lá juntas e misturadas, sair dessa zona aqui, vamos descer pros 65 semana que vem!!!!PROMETE!!!!??
Bju Gi e bom final de semana!!!

Rô Barbieri on 7 de maio de 2010 às 08:54 disse...

Passei para te desejar uma sexta-feira mto saudável para vc!
Bjãoooooooo

Carolina on 7 de maio de 2010 às 09:14 disse...

gi! nao gosto de ver vc desanimada! ai menina, me bloqeuaram a internet aqui no trabalho, ta o oh viu, quero mto visitar vo6 o tempo todo e nao consigo! espero que vc fique bem ai, bom final de semana e segue firme! beijos

Mari on 7 de maio de 2010 às 09:18 disse...

Que bom que melhorou! =)
Mas caaalma, viu? Você está comendo bem pouquinho mesmo... sereá que não é efeito platô??
Bom fim de semana, bjo!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 7 de maio de 2010 às 09:26 disse...

bom dia flor....ai como eu quero esse 66.5 kkkkkkkkk..estou com 10 a mais que vc...mas nao desanima flor..rapidinho vc elimina mais

bjokas

Nath on 7 de maio de 2010 às 10:21 disse...

Oi Gi! Poxa, fico muito feliz por vc estar seguindo o desafio. Eu fiquei desanimada, frustrada com o sumiço das meninas e com o meu sumiço tb em relação ao desafio. Peço desculpas especialmente pra ti que está participando realmente.

Xêro!!

Beta on 7 de maio de 2010 às 10:43 disse...

Oi Gi, eu só me peso quando acordo e depois de fazer xixi...rs e com menos roupa possível, pois retenho muito liquído e se me peso em horários diferente acabo fiacndo louca com a ocilação de peso!!
Não sei como vc esta se pesando mas estou deixando minha dica.
Beijinhos flor

PRIK@ on 7 de maio de 2010 às 10:56 disse...

GI,TEM QUE PENSAR POSITIVO,VC ESTÁ NA CASA DOS 66 Kg,ISSO Q IMPORTA,SE CONCENTRA NA ELIMINAÇÃO DESSE PESO E ESQUEÇA OS 67 Kg.

BOM FDS DE R.A

FORÇASSSS E POSITIVIDADE EM GAROTA

PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO !!!

UHU - 500

BJS

Bethynha on 7 de maio de 2010 às 11:13 disse...

olá querida..
sou nova no pedaço..
gostei do seu blog..ja estou te seguindo..se quiser me seguir e passar la no meu para dar uma olhadinha..
mas vi que vc anda meia triste com a balança ne?
eh assim mesmo..vamos lutar sempre que um dia a gente chega la..
e tu vai sair logo logo da casa doa 67..
bjos

Giovana on 7 de maio de 2010 às 11:28 disse...

Oiii...

Gi vi q estava dodoi ontem, mais q bom q esta melhor...

Essa balança ta de sacanagem hem, tem q descer logo!

Bjs!

Rhiana Negreiros on 7 de maio de 2010 às 13:08 disse...

Oiii Florzinha!!! Que bom que estás melhor!! Viu, como se cuidando direitinho logo a gente fica boa???

Não, flor... Não pensa desse jeito não!! Olha só, vc diminuiu o peso, fica feliz!!! Tenho certeza que se vc se disciplinar direitinho e unir com atividades físicas, rapidinho vc chega no peso que vc quer!!!

O cardápio de hj tá lindooo!! Adoreeei o malmitex light!!! Devia estar uma delíciaaa!!!

Fica com Deus, viu flor??? Nada de ficar pra baixo, que eu tenho certeza que vc tem potencial pra emagrecer o tanto que vc quiser!!! Um beijão bem grande pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Roberta Fischer on 7 de maio de 2010 às 13:54 disse...

Ai amiga, não fique dizendo que VAI VOLTAR para o 67 pq aí volta mesmo... tudo que a gente acredita, acontece... tem que dizer que logo vai estar com 66, depois 65.

Veja tbem se vc não está comendo pouco... qdo comemos pouco as vezes nosso organismo estaciona mesmo.

Beijos

Emagrecer...pela vida! on 7 de maio de 2010 às 16:01 disse...

Obrigada por ter passodo no meu blog.. e parabens pelo seu. Força.. nada de desistir.. quero ver esse seu caminho.

Beijinho.

Cinthia on 7 de maio de 2010 às 19:11 disse...

Gi...não desanima não...vc pode ...vc consegue chegar onde vc quer...bjos no core!!!

Unknown on 8 de maio de 2010 às 02:08 disse...

Olá Gi, sou nova por aqui e estou te seguindo, seu blog é muito interessante.
Não desista. E quanto a você perceber que a balança sobe com o pouco que se alimenta é devido ter dias que estamos mais inchadas.Como falta pouco para você chegar ao seu peso idealizado é normal que demore mais, e outra seu organismo já esta acostumado com suas refeições, então para não diminur mais sua alimentação é interessante fazer algum exercicio fisico(se faz, aumentar o ritmo)
Boa sorte!
beijos

on 8 de maio de 2010 às 08:21 disse...

bom dia...que bom que já está melhorando..menina não desanima não...fiz um blog para mim..se puder me dá uma forcinha

http://de-g-para-p.blogspot.com/

bjão

Pati Meireles on 19 de maio de 2010 às 17:39 disse...

Tenha força... tem dias que a gente fica meio desenconrajada... mas aqui está o blog pra te dar uma forcinha né meninas? Bola pra frente... sua meta quem faz é você!! Coragem mulher...

bjooo

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/