sábado, 8 de maio de 2010

27/30 - Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 09:50

Conseguiiiii ...
Ontem fui salva da minha própria gula, e terminei o dia muito lindo com chave de ouro.
Que orgulho de mim !

Comprei a revista com a capa da Gabi, que lindeza, minha primeira inspiração e amiga de blog.
Só esqueci de tirar foto com a revista igual eu fiz com a da Paty, mais eu COMPREI ! hehe

To muito ansiosa para hoje a noite, faz tempo que estou querendo comer sushi [mimata] e o bem não me leva pra comer, mais hoje como é aniversário de namoro, ele foi intimado e vai me levar em Campinas comer. Hummm !
E por isso tenho que me comportar durante o dia, mais a noite ninguém me segura ! Vo come peixe cru atééé...ixpludiiiii ! hehe


Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Neston Vitamina [269cal.]
Almoço - Lanche natural do Walmart
Lanche da Tarde - Beliscada no Mc Melt do Noivo
Jantar - Sushis + Frozen de Iogurte


Podem brigar, não consegui visitar vcs ! Fiquei em falta com vcs esta semana. Semana que vem vou tentar compensar. [discurpa!]

Bjo :)

12 comentários:

Muriel on 8 de maio de 2010 às 08:42 disse...

Oi lindinha.. Bom dia !!!
Tbm estou vencendo a minha gula !!!
Vamu que vamu!!!

Aline on 8 de maio de 2010 às 08:54 disse...

Oi amore, nossa sua alimentação ta show, é isso aí flor!!!

E aniver de namoro que bom, tenha uma otima noite beijos

Mi on 8 de maio de 2010 às 09:25 disse...

Oi Gi! Parabéns pelo niver de namoro flor!

Hihihi tb tinha muita vergonha (e ainda tenho, por isso tiro sem cabeça...heheh), mas vale a pena para a gente nunca esquecer o quanto foi duro conquistar! Nem que seje só para vc, tira e logo terá com que comparar!

Bjinhos e um ótimo findi! Tudo de bom!

LaVie on 8 de maio de 2010 às 10:08 disse...

Permita-se! E feliz aniversário de namoro, muitas felicidades! beijos

Giovana on 8 de maio de 2010 às 10:41 disse...

Oii Gi
Parabens por ter sido forte ontem!!

E vai ser hj tbm, depois mata a vontade dos peixinhos...rsss..

Bjs!

Taci on 8 de maio de 2010 às 12:59 disse...

Oi, Gi!

Menina, to admirada com sua força de vontade! Parabéns!!!!

Amiga, passei só para dizer oi e ficar por dentro das novidades. Além de mostrar que eu não morri... risos.

Tenha um ótimo fim de senana.

Beijos

Beta on 8 de maio de 2010 às 13:16 disse...

Oi Gi parabéns pelo aniversário de namoro!!!
Hoje vc pode comer um pouco mas pq depois vai encher o amado de beijinhos...rsrs e vai queimar muitas calorias!!!
Beijinhos

Priscila N. on 8 de maio de 2010 às 15:59 disse...

Estava lendo sobre sua historia do 67kg e comigo é igual só muda o numero, mas quando chego a um peso igual ou próximo a minha altura a balança emperra e não desce mas qqr coisa sobe rapidinho, ai que oooodiiioooo=/////////////

Vanessa on 8 de maio de 2010 às 19:37 disse...

Olá, que delícia comida japonesa, eu amo muito, acho que também vou hoje.

Parabéns por ficar na linha hoje !

bjs

Evânnia on 9 de maio de 2010 às 10:06 disse...

Oi, Gi, espero que tenha tido uma linda noite ontem com seu love, querida passa no meu blog tem selinho para vc, ok. Um ótimo domingo. Beijos

Nath on 9 de maio de 2010 às 17:16 disse...

Não há culinária melhor! Viciante! Tudo de bom!!

Aqui no supermercador EXTRA eles estão fazendo um festival de sushi. Quando meu pai me falou eu meio que torci o nariz, será que é bom mesmo como os de sushi bar? Estava uma delícia! Gostei... É muito caro o quilo aí? Aqui está em torno de 40 a 45 reais/Kg. Raros os lugares que encontro por 35 - 37 reais.

Xêro e ótimo domingo!!

on 9 de maio de 2010 às 19:30 disse...

E aí gatona como foi o fds?? esse eu consegui me controlar, nossa nem sei a quanto tempo n tinha um findi tão perfeito
Bjão e ótima semana pra ti