sábado, 22 de maio de 2010

O Mundo desabou...

postado por Gisele Martins às 17:48
Olá Meninas,
Não sei se perceberam, mais desapareci por 2 dias.
A notica é fui demitida da empresa onde estava trabalhando, tudo pq bati de frente com uma outra funcionaria que por mais estranho e engraçado que seja estava tendo um caso com o patrão [péssimo isso]. Mais bola pra frente que meu mundo não pode parar ai
nda mais com uma noticia tão boa que esta para acontecer… O noivo resolveu comprar um apê para a gente [nhai que filicidade].
Pronto desabafei…

Voltando ao assunto
Me pesei ontem depois de uma semana sem me relacionar com a balança, e eu juro que deu vontade de esmurrar ela. 66.5 Kg até qdo este merda vai ficar neste peso?!
Agora com eu em casa com mais tempo de me policiar vou fazer bem bonitinho o cardápio.
Recebi ontem de uma empresa aqui da cidade onde eu moro umas amostras de Shake de soja, Ah aquelas que a Simone tinha falado, qdo chegou que descobri que a fabrica era aqui. Vou experimentar os sabores e depois vou decidir se compro o pote. Depois eu conto.

Comecei a tomar um inibidor de gordura, não lembro o nome, um médico amigo meu me indicou para ajudar eu ir mais no banheiro e a eliminar este kg que ainda faltam, comecei ontem. Vamos ver se resolve.

Cardápio de Hoje

Antes - Capsula anti-gordura
Almoço - 1 Pastel de Queijo + 1/2 Lanche de Alcatra [me afundei]
Lanche da Tarde - Nutricé Slim Shot
Antes - Capsula anti-gordura
Jantar - Mc Melt + Suco Uva + Batata Média

Ainda continuo sem comer chocolate, não o mesmo para o doce, pq comi pastelzinho de Belém na quinta-feira, mais 6 dias sem chocolate esta muito lindo de se ver
Bjo :)

12 comentários:

Muriel on 22 de maio de 2010 às 11:03 disse...

OI, LIndinha...
BOMMMM DIAAAA!!!!!!!
Nossa sua dieta tá um luxo..
Depois vc coloca o nome desse anti- gordura..
Tó precisando tbm...
Sinto muito pelo seu emprego... mas Deus está reservando uma coisa melhor pra vc.... Pode acreditar nissso !!!Tenha um lindo dia...
Bjus de coração.....

Giovana on 22 de maio de 2010 às 11:14 disse...

Oi Gi...
Q pena sobre o emprego, mais algo melhor vira vc vai ver...

E que otiiimooo isso no noivo, adorei fico mto feliz...

espero q o inibidor resolva pra vc!!

Parabens por nao estar comendo o chocolate...rsss...

Bjs!

Paula on 22 de maio de 2010 às 17:54 disse...

oi flor quanto tempo, nossa isso é terrível do chefe ter caso com uma funcionária e te demitir, mas bola para frente você arruma outro emprego.
E que noticia maravilhosa essa do noivo comprar ape para vocês, já supera qualquer chateação que teve no trabalho.
Beijoks e bom sabado

Roberta Fischer on 22 de maio de 2010 às 17:56 disse...

Oii Gi.
Nossa, que pena ter sido demitida, pior ainda a funcionária ter caso com o chefe... mas fazer o que??? logo aparece algo mais legal.

Ahhh, o noivo vai comprar um apto? então loga rola casório hehehe.

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga.. ai esses sete quilos que me restam ainda vão me dar muito trabalho.. ja to ciente disso..rs
Me passa o no dessas capsulas.. tbem to precisando de uma empurradinha nesse processo
Bjs e um ótimo sábado

Renata on 23 de maio de 2010 às 07:03 disse...

Oi Gi... quanto tempo. Estou de blog novo e recomeçando do zero. Quanto ao seu emprego, eu sempre prefiro pensar que quando esse tipo de coisa acontece é porque tem outra coisa melhor vindo por aí, então relaxa que vai dar tudo certo. Aproveita mesmo esse tempinho pra se dedicar à vc e fazer essa balança desempacar. Tõ na torcida... beijos!

Cristiane on 23 de maio de 2010 às 09:54 disse...

è isso aí bola p frente, que atrás vem gente!
Estou p lá de Bagdá tb...
Bjs e se cuida!

Fabiane on 23 de maio de 2010 às 17:36 disse...

oii.. q chato perder o emprego, mas logo logo vc arruma outro bem melhor.. tenha fé.. Deus sabe o que faz..
E parabens pela dieta.. ta 10.. e tb tomo esse antigordura.. mas so me ajudou mesmo a ir no banheiro.. queria q ajudasse a emagrecer mais rs..
bjss

Unknown on 23 de maio de 2010 às 21:28 disse...

te afundou no jantar também né???? hehehehehm menina, essa tua demissão talvez seja o que faltava na tua vida para que viesse coisa muito melhor, viu? Uma semana super light! bjus!

Carolina on 24 de maio de 2010 às 08:57 disse...

Oi Gi, que droga isso do emprego, eu to quase na mesma menina, as coisas aqui no trabalho estão cada dia mais complicadas! =/ 6 dias sem chocolate???? nossa, se eu conseguir ficar UM dia sem já ia me achar o maximo rsrsrs continua firme ai, beijos

on 24 de maio de 2010 às 14:25 disse...

Gatona voltei, sentiu minha falta?? rsrsrs

Menina q chato hein? mas vc merece coisa melhor e nada nessa vida é por acaso, pensa assim.

Q legal o lance do ap, é esse da foto? É lançamento ou já ta perto de ser entregue? Tudo de bom ap novinho amiga, to sonhando em mudar para o meu.

Menina tem hora a balança implica com a gente né?? Mas é melhor do q engordar né?? põe um pacote de arroz em cima dela pra ver se ta certinha e depois sobre com o pacote pra ver se ela "desmemoriza" esse peso. To encostando em vc hein?? vÊ se corre, rsrs

Evânnia on 25 de maio de 2010 às 17:16 disse...

Nossa, que história, menina, mas, calma, logo vc vai consergui um novo emprego, nada acontece por acaso, beijos e bola para frente