quarta-feira, 19 de maio de 2010

A crise passou...

postado por Gisele Martins às 15:26

Esse negócio de ficar pensando o que comer no almoço, sem poder ir pra casa, tá me deixando fora de serie. [momento pêdavida]
Esta semana estou me sentindo bem mais BEM ENORME. Não sei bem se é verdade ou só imaginação; O bom é que esta semana estou conseguindo passar bem longe da Palhaça da Balança. E só vou saber se é imaginação na Sexta-feira.

Queria falar um negocio bem chato aqui, algumas meninas sempre me deixam brincadeiras e selinhos, ai como sempre deixo para colocar aqui quando chego em casa e sempre chego e nem olho pro note, acabo não lembrando no dia seguinte e no outro e por ai vai, algumas devem estar pensando que chata essa menina, eu mando selinho pra ela e ela nem coloca no blog. É assim não tá, se eu for olhar todos as brincadeiras e selinhos que deixei este mês passar eu to com uma divida bem grande com vcs. Mais uma hora eu vou lembrar e vou colocar aqui tá?! Não briga comigo não.

Agora vem aquela parte que tem me ajudado muito. hehe

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 1 Banana [90cal.] + 1/2 Pera [40cal.]
Almoço - Lanche Natural Walmart + 1 Barra de Cereal [83cal.]
Lanche da Tarde - 2 Barras de Granola [164cal.]
Jantar - Não sei ainda.

Hoje fazem 3 dias sem doces e chocolate. Vivaa ! Pra quem não ficava 1 dia está começando a ficar bom.

Bjo :)

13 comentários:

Bethynha on 19 de maio de 2010 às 08:57 disse...

Ficar 3 dias sem chocolate eh uma grande vitoria ne..eu ja estou a uma semana sem compulsoes..mas vamos la..um dia de cada vez..que ai eh mais facil e a gente consegue
nao pensa que tu estas gorda nao..
as vezes eu acordo e tbm me sinto enorme..mas vamos pensar só pensar mesmo ne..
a balança vai dizer sexta pra mim tbm..

bjos querida..
boa quarta

Roberta Fischer on 19 de maio de 2010 às 09:27 disse...

Uiii, eu tbem estou com meus almoços perdidinhos, desde que comecei a trabalhar o dia todo.

3 dias sem chocolate, uma vitória, né?

Hahaha, eu tbem estou devendo selinhos.

Beijos

Carolina on 19 de maio de 2010 às 10:20 disse...

aiii eu ainda nao consegui essa proeza de ficar sem comer doce! tenhoq ue voltar a fazer isso do cardapio pra ter mais controle no que to comendo! >.< beijos Gi

Fezinha on 19 de maio de 2010 às 11:49 disse...

Oi flor, eu tbm to 3 dias sem chocolate, to quase surtando... na verdade eu bebo achocolatado, mas não é a mesma coisa...rsrsrs

Um super beijo!!

Lú Moura on 19 de maio de 2010 às 13:38 disse...

Tamb´´em querida ficar uma semana sem doce, masssssssss não consegui kkkkk,parabéns!

Evânnia on 19 de maio de 2010 às 13:49 disse...

Oi, não fica triste, não, mas hoje depois de mais de um mês sem chocolate, eu comprei uma barrinha para asobremesa, eu acho que mereço. Mas, parabéns para você, qdo a gente começa a vê os resultados isso aumenta a nossa alto estima, beijos e boa tarde.

Unknown on 19 de maio de 2010 às 15:38 disse...

parabens pela marca de 3 dias sem doces!!!!!!! sabe que essas brincadeira e selinho nunca mais postei... eu tenho priorisar as atualizações do blog e as visitas e acabo esquecendo dos selinho, e aí já viu... uma quarta linda e light pra você! bjus!

Sara on 19 de maio de 2010 às 15:45 disse...

kkk... eu tb as vezes procuro ficare longe da balançs.. mas n tem jeito.. mesmo sentindo q n perdi 1 g eu me peso.. rss

otimo restinho de semana p vc.. sexta eu passo aki p saber o peso..

Larissa on 19 de maio de 2010 às 21:44 disse...

Olá!
Tirei a noite para visitar as amigas lights e no blog de uma amiga encontrei o seu. Muito legal sua casinha! Espero q vc consiga não só emagrecer e ter + saúde como a conseguir realizar tudo o que almeja. Quando der aparece no meu blog também!
Como é esse lanche natural do Walmart?
Um abraço, Lara.
www.realizando.zip.net

Mirian on 20 de maio de 2010 às 12:33 disse...

Oi, tenha uma quinta feira especial, afinal já é um preparo para o fds!
Olha dediquei um selinho no meu blog para minhas amigas do coração de uma olhadinha e se não recebeu ainda, não se acanhe e pegue para vc também...
Bj.....

.Curso de Nutrição. Unifra on 20 de maio de 2010 às 12:50 disse...

Olá. muito legall seu blog. É muito legal dividir historias, e contar os altos e baixos parabens!
somos academicas de nutrição e estamos fazenod um projeto e pesquisando coisas legais sobre dietas e historias. e tambem os perigos. See quise de uma passadinha no nosso blog. ou entre em contato com a gnt pra trocarmos experiencias!
beijo

Priscila N. on 20 de maio de 2010 às 15:00 disse...

Lindona,

odeio a dona balança pense que sempre que subo nela estou pesando muito mais do que imagino!!!!

Beijo grande!!!

Ane on 20 de maio de 2010 às 21:29 disse...

Não importa o que dê na balança ... essa semana é vitoriosa para vc!!! 3 dias sem doce!? UAU!!!!!

Parabéns!