terça-feira, 18 de maio de 2010

Deixa pra lá este titulo ...

postado por Gisele Martins às 14:28

Bom dia Meninas,

Nuss, to entediada hj heim.
Não to nem um pouco animada para nada, to sem assunto tb.
Minha fase não me rele não me toque tá bem aflorada hj.
Vo só postar o cardápio e ficar no meu canto esperando o tempo passar, e tomara que passe logo.

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 1 Banana
Lanche da manhã - 14 Biscoitinhos Integral Sentir Bem [103cal.]
Almoço - 8 Sushis de atum + 1 Suco Del valle Goiaba
Lanche da Tarde - 14 Biscoitinhos Integral Sentir Bem [103cal.]
Lanche da Tarde II - 1 Banana + Salgadinho de Festa
Jantar - 3 Pd. Pizza Palmito

Afundei mesmo, Comi sabendo do estrago ! Tava nervosa e por isso tenho consciência que me afoguei na comida. Amanhã será melhor.

Bjo :)

5 comentários:

Simone Domingues on 18 de maio de 2010 às 11:08 disse...

oii linda,

as vezes tb me sinto assim meu marido brinca comigo me chamando de mulher de fases kkkk
espero que tu fiques bem logo
beijos e força gatona!

Carolina on 18 de maio de 2010 às 11:41 disse...

Oi Gi! Também espero que o tempo passe logo por ai! Sei que ando desaparecida mas continuo seguindo tudinho por aqui, viu? Espero que a sua balança desempaque essa semana (espero que a minha tb haha) e os doces? tá conseguindo segurar ai? Ai menina, eles sao a minha perdição tb viu, e a minha sogra que pra ajudar me deu uma barra gigantesca de toblerone? Assim num há dieta que aguente, né? mas to firme e forte nem sequer abri o chocolate ainda! haha

muitos beijos

Miss Pity on 18 de maio de 2010 às 15:21 disse...

Oi Gi... nosss amiga... hehe vc parece eu com esse animo ai.. hehehehe...
mas isso passa...
bjosss

Evânnia on 18 de maio de 2010 às 15:27 disse...

Oi, Gi, só passando para não te incomoda, senta-se beijada.

Bethynha on 18 de maio de 2010 às 16:06 disse...

temos que passar sempre por esses dias ruins ne..acontece cmg tbm..mas firme na tua RA viu...

bjose boa terçaa