segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vocês Sabem ...

postado por Gisele Martins às 15:39

Conhecem aquela frase: "Quando a pessoa some ou é porque aprontou ou pq tá com vergonha" ou melhor "Qdo some é pq comeu"
Pois é olha eu aqui ….

Melhor concertar o estrago do FDS.
Mc Donald's, Pastel, Chocolate Quente com Chantily e por ai vai.
Esta semana irei tentar ficar sem o dito cujo do DOCE, ontem ouvi uma entrevista da atual Miss 2010 que ela não come chocolate e batata frita a mais de 1 ano. Que inveja ! Parabéns para ela. Mais eu acho eu não consigo tudo isso não.

Hj vou tentar ser radical. Para tentar salvar a semana.

Cardápio de Hoje

Café da manhã - 1 Banana
Lanche da Manhã - Chá Verde
Almoço - Salada com Frutas [Morangos e Banana]
Lanche da Tarde - 1 Manga
Lanche da Tarde II - Chá Verde
Jantar - Sushis de Atum

Bjo :)

14 comentários:

Bethynha on 17 de maio de 2010 às 10:35 disse...

Pois eh..qndo comemos demais no final de semana ou seja lá qual for o dia não da vontade de vir postar algo no blog ne..tudo parece ser triste pq comemos demais e sabemos que provavelmente engordamos um pouquinho..eu sou assim tbm..
mas vamos la que se tu fizer tudo direitinho essa semana vai dar certooooo..eu conto com vc..
afinal eu sofro de compulsoes..mas esse final de semana consegui me controlar...
a gente consegue.
força

uma boa segunda pra vc..hj eh dia de recomeçar sempreeee

Aline on 17 de maio de 2010 às 10:36 disse...

Final de seman é a trevaaaa mesmo, acho dificl não sair da dieta!!!
ainda mais indo no shopping menina!!!!

Mas hj seu caradpio ta lindo mais que light!!

beijãoo

Muriel on 17 de maio de 2010 às 10:55 disse...

Oi, lindinha...
Vc tem toda razão..
Comigo acontece a mesma coisa...
devez em qundo dou uma sumidinha basica... e é exatamente por esse motivo...
COMI DEMAIS !!!!
Mas não podemos desisitir...
Viva a gente que está sempre com motivação..
Bjus...

Paty on 17 de maio de 2010 às 11:19 disse...

Ai!!Gi Giiiiiiiiiiii!!!
Socorro, força aí, vc recupera!!!
Não é fácil mais alguns males são necessários!!!Beijoca e que tenhamos uma semana de ótimos resultados!!

Zana on 17 de maio de 2010 às 11:36 disse...

pois é, eu também quero salvar essa semana pois estou sem perder nenhuma graminha há quase um mês. aff!
Boa semana pra nós!!

Beta on 17 de maio de 2010 às 11:57 disse...

Oi Gi não fica com vergonha não, quem nunca abusou no fim de semana que atire a primeira pedra ...rsrs
Agora é bola para frente e vamos compensar !!!
Obrigada pelas dicas de tratamento agora estou sem dinheiro mas quando tiver e até lá quero estar magrinha vou fazer um pacotão para dar uma melhorada no que faltar...
beijinhos

Giovana on 17 de maio de 2010 às 12:52 disse...

Gi uma vez vi a luciana Gimenez falando que ama pamonha doce, mais q não come a mais de 10 anos, como assim???
Sinceramente nao tenho td essa força...

Boa sorte com os doces por ai, por aqui vou tentar tbm.

Bjs!

Anabela on 17 de maio de 2010 às 15:28 disse...

Olá minha princesa...fds é sempre complicado gerir.
Agora tens de compensar!
Japa no jantar, parece-me mt bem!
Mil bjs

Evânnia on 17 de maio de 2010 às 15:55 disse...

FDS é fogo, ainda bem que existe a segunda-feira para recomeçamos, beijos querida e vamos ter uma semana bem light.

Eliane on 17 de maio de 2010 às 15:57 disse...

Nem me fale de final de semana, parece que a monstra acorda e nos faz sair comendo de tudo sem controle.
Forças mil...
Bjs

Lorena on 17 de maio de 2010 às 16:01 disse...

nao precisa mesmo se privar tanto ne,mas sim aprender a controlar!

tb nao precisa comer tudo no final de semana como se isso nao fosse abalar a balanca rsrsrrs

mas é segunda semana ta ai p recomecar e preosseguir!!
bjao otima semana

Anônimo disse...

Força!!! Você consegue, seja perseverante. Estou visitando seu blog, amei tudu :) parabéns!

Mirian on 17 de maio de 2010 às 21:07 disse...

Liga não, ela é miss.... nós somos só mulheres comuns, vamos combinar que ficar um mês já tá bom!
Uma otima semana,
Bj.........

Roberta Fischer on 17 de maio de 2010 às 22:27 disse...

olha, eu estou como o AA - só por hoje hehehe.
Me propuz a ficar 15 dias sem doces... se eu conseguir vai ser uma vitória.

Beijos