sábado, 15 de maio de 2010

Qui Friiii !

postado por Gisele Martins às 16:33
Queria ter ficado drumindo na minha caminha hj. Tava tão quentinho, mais tive que sair e colocar o narizão no vento. Hj quando chegar em casa vou me enfiar de volta debaixo das cobertas. hehe

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - Shake Oligonutrição
Almoço - Lanche Natural Walmart
Lanche da Tarde - 1 Picolé de Limão
Jantar - Talvez Pastel, talvez Pizza, Talvez eu não sei.

A noite vamos sair com dois casais de amigos nossos, como de costume de todos os sabádos. Comemos em algum lugar e sempre acabamos em uma cafeteria e ficamos até madrugada falando besteira. Tem coisa melhor do que isso. [oi?! durmi?!] hehe
Amanhã é aniversário de um deles, e a noiva dele vai fazer um churrasco com festinha surpresa na hora do almoço, e eu fiquei responsável de buscar "OH BOLO" [o melhor que já comi de trufa de chocolate preto e branco com morangos, é exatamente o da foto ai do lado] Hummm ! Que Deus me ajude amanhã.
Como vai ser cedo a preparação, não vou conseguir vir aqui postar. Mais de tarde eu venho contar como foi.

Otimo FDS pra vcs Lindonas.

Bjo :)

7 comentários:

Cinthia on 15 de maio de 2010 às 12:09 disse...

gentem...que bolo lindo...foco amiga...foco!!!rsrsrsbjocas

Vanessa on 15 de maio de 2010 às 17:57 disse...

Oi, gentem esse bolo deve ser d+, afff, mas vê se come só um pedacinho hem !

Bjs

Evânnia on 16 de maio de 2010 às 09:07 disse...

Nossa!!! esse bolo parece maravilhoso, eu não arriscaria ficar perto dele, eu amo bolo.
Gi, dá uma passadinha no meu blog, tem selinho para vc, um ótimo domingo

Misterioso on 16 de maio de 2010 às 14:56 disse...

Hummm!

Queria um pedaço desse bolo. Pena que essa semana já exagerei na alimentação e preciso me controlar para continuar emagrecendo.

Acessem meu blog: http://emagrecimentodecisivo.blogspot.com/

Abs a todos.

Giovana on 16 de maio de 2010 às 16:00 disse...

Gzuuiiisss q bolo esse hem, espero q esteje se comportando...

Bjs!

Roberta Fischer on 16 de maio de 2010 às 16:15 disse...

Guria, estou babando nesse bolo hehehe, mas eu acho que dormir é melhor siiiiim hehehe.

Beijos

Márcia Mota on 16 de maio de 2010 às 22:07 disse...

oi Gi tem selinho p vc no meu blogue, ai jisusis que tentação é essa???
beijos e uma linda semana p vc!