terça-feira, 11 de maio de 2010

Último dia do Desafio Metade Cheio / Vazio

postado por Gisele Martins às 12:44

Oieee Meninas,
O Desafio chegou ao final.
Acredito não ter tido resultados relevantes, mais com ele consegui me encontrar novamente na RA. Valeu Nath !

Adoreiiiii os comentários de ontem do meu cabelo que não dá pra
ver a cor...hehe
Brigaduuu Meninas !
Amei a dica da Lorena sobre o Creamy Light, sai da clinica e passei direto no supermercado pra procurar este tal Creamy light de 50cal., eu bem que achava que o Danette light tinha mtas calorias mesmo, ainda mais qdo a D. M esta por perto, é a única maneira de enganar com chocolate...

Olha eu bancando a "Chéfa" de cozinha dinovu, me deu uma vontade de comer uma coisa que eu nunca comi. (oi?!) Brócolisss. Fiz uma salada de Brócolis e batata e coloquei uns Palmitos por cima (outro que eu estava morrendo de vontade). Tão lindo ! Mais um almoço Light hj.
Falando em almoço light, ontem consegui passar o jantar com o Shake, e vou seguir direitinho o cronograma de 2 jantares normal. Esta semana vou seguir este:

Segunda: Shake
Terça: Shake
Quarta: Jantar com o Noivo no Shopping
Quinta: Shake
Sexta: Jantar Normal
* FDS não conta, é sempre uma surpresa onde vou comer, e principalmente o que.

Algumas meninas me perguntaram se não sinto fome comendo pouquinho, mais o negocio é o seguinte - meu metabolismo está acostumado a comer muito menos que 1000cal., se comer mais que isso eu engordo, engordo mesmo. Só emagreço se for drástica de verdade. E fome eu só sinto quando como muito em um dia e tento seguir direitinho no outro, por isso sempre sigo direitinho no mínimo, para não entrar em um ciclo de compulsão. Tendeu?!

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 2 Torradas + Creme de Ricota [90cal.] + 1 Yakult [51cal.]
Lanche da Manhã - 1 Barra de Cereal Finn [83cal.]
Almoço - Salada de Brócolis, Batata e Palmito [170cal.] + Creamy Light [50cal.]
Lanche da Tarde - 1 Barra de Cereal Finn [83cal.]
Jantar - Não quis, comi uns mini bis e fiquei com remorso.


Bjo :)

11 comentários:

Bethynha on 11 de maio de 2010 às 09:00 disse...

Bom dia

Ai falando em brócolis deu vontade de comer hj no almoço..eu adoro..mas nem sempre minha mãe faz..
eh cada pessoa tem o seu mentabolismo..eu se tomar shake morro de fome..eu prefiro meu iogurte com granola..
mas isso depende de pessoa pra pessoa ne..

E VAMOS LA AMIGA..
bjos e boa semana

Roberta Fischer on 11 de maio de 2010 às 09:01 disse...

amo brócolis e palmito... brocolis sempre tenho em casa mas palmito é muito caro, só de vez em quando hehehe.

Deixei uma brincadeira para vc no meu blog.

Beijos

Dadhá on 11 de maio de 2010 às 09:28 disse...

Eii amore..o cabelo ta otimo mesmo..mas realmente nao da pra ver a cor..hahaha

vc não come mulher só respira..rsrs

brocolis? eca! rs
nunca comi tbm...


Otima terça

Beijoss

Márcia Mota on 11 de maio de 2010 às 10:28 disse...

ô Gi, mas tu é uma menina dedicada viu???
da gosto de ver, e aí gostou de brócolis, eu adorooo
na verdade sou meio lagarta, adoro tudo que é verde...
tenha uma linda terça...xerooo

Soraya on 11 de maio de 2010 às 11:47 disse...

Passando pra deixar uma beijoca e dizer que estou de volta! Saudades!

on 11 de maio de 2010 às 12:40 disse...

Q biita, comendo tudo bonitinho, gostei de ver amiga, saia logo desse 66 se n te acompanho, kkkk

Aline on 11 de maio de 2010 às 13:03 disse...

Oi gi, nossa flor seu cardapio ta lindo, nossa vc come pouco mesmoooooooooo
E esse shake é bom mesmo???

Um beijoooooo

Anônimo disse...

Oiii Gi, queria agredecer a ajudinha que me deu, eu voltei com tudo na minha ra.... um beijão..

Lorena on 11 de maio de 2010 às 15:18 disse...

Oii

tudo de bom e ainda com 50 calorias ne?
tenho sempre!!

eu compro brocolis congelado, é pratico e sempre coloco em arroz macarrao,hj mesmo eu fiz p almoco!!

Bjuss

Mirian on 11 de maio de 2010 às 17:46 disse...

Oi tem uma coleção de selinhos para ti la no meu bloguinho.
Bj....

Rhiana Negreiros on 11 de maio de 2010 às 22:21 disse...

Oii Flor!!! Parabééénnnss pelo desafio!! mesmo que não aches o resultado satisfatório, com certeza ele te trouxe algo de bom, né???

Hmmm, deu água na boca esse teu almocinho de hj viu??? Adoooro essas coisinhas naturebas!!!

Arrasouu, amiga, fica firme no shake!! E programe sua RA de acordo com a sua fome!! Se vc tem pouca, come pouco, uai!!

Um beijão, linda!! Fica com Deus e uma quarta light maravilhosa pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com