quarta-feira, 12 de maio de 2010

Será que me peso ?!

postado por Gisele Martins às 12:27

Acabou o Desafio, e não sei se peso ou não peso...
Mais com a Dona M. não tem condição mesmo, toda inchada..
Mudei de idéia - Me pesei resultado muito feliz.
65.9 kg, agora é se manter nesta linha que sexta o resultado da semana será melhor ainda. Ou seja em 1 mês de desafio eliminei 1.9kg, tá ótimo !

To passando um nervoso na clinica, nhai nhai...Eu sou bem boazinha mais quando pega no meu pé sai da frente porque eu viro COBRA. Não agüento ver certas coisas, e certas pessoas fazerem coisas só pra se aparecerem.... Vo te conta viu?! Nhaiii meu saquinho ! hehe

Miouuu ! Minha surpresa pra esta semana, miou mesmo.
Vou acabar contando agora, eu estava entrando em um financiamento de um carro junto com meu pai, mais a mulher dona do carro que a gente ia comprar vendeu o carro hj para uma outra pessoa que pagou mais caro. [maguei], á mais u que que isso tem a ver com a sua RA marmota?! Com o carro eu ia poder fazer a academia que começa as 7 hrs até as 9 hrs e depois ir trabalhar as 10 hrs. Deixa num quiria mesmo !
Acontece que eu não vou desistir não, eu com meu pai vamos continuar procurando o meu primeiro carrinho. EU NUM DESISTO CAGAMBA !

Chegou minha Revista Boa Forma do mês, adorei as matérias Desafio da Corrida e os 50 produtos que não podem faltar na sua lista. Sem contar a uma semana grátis de academia que veio junto. Mto legal a proposta de uma semana de Body Systems. EU QUERO ! A validade é até dia 30 de julho.

Cardápio de Hoje

Café da Manhã - 2 Torradas + Creme de Ricota [90cal.]
Almoço - Lanche Natural do Walmart [300cal.] + Mini Trakinas [122cal.] + Creamy Light [50cal.]
Lanche da Tarde - Danette Light [90cal.]
Jantar - Alguma coisa no shopping com o noivo.

Hoje eu vou assistir Homem de Ferro 2 com noivo, melhor eu ir de bico calado, levei ele Domingo a força pra assistir Alice, agora toma ! Vai quietinha. [mais eu num quiria ih não, num gosto!]

Bjo :)

8 comentários:

Paty on 12 de maio de 2010 09:08 disse...

Oi Gi!!! Linda!!!Que pena com o carro, tenho certeza que vai achar outro carrinho!!
Tem desafio de corrida na boa forma??? Que legal!!
Voou comprar!

Então vamos lá pra mais um dia rumo aos nossos 65!!!Beijoca Gi!

Dália on 12 de maio de 2010 09:31 disse...

Ei Gi..
malhar de manhã é uma delicia amiga, eu to adorando!
tomara q vc consigo entrar logo!

Beijoss
otimo dia pra vc amore..

Bethynha on 12 de maio de 2010 11:02 disse...

ah se deu errado com esse carro nao era pra ser seu ne..vai vir outras oportunidades sim...e melhores pode ter certeza..
e falando do filme..uhauha fazer o que ne..vamos agradar a todos..mas pelo menos vai namorar um pouquinho ja que hj eh quarta..
eu nem vou poder pq meu namo tem facull.ah coisa chata..
mas tudo bem ne..tenho vcs aquiiii

bjose boa quartaaa

Érica Oliveira on 12 de maio de 2010 11:51 disse...

nossa! quase 2kg no mes tá ótimo mesmo. é o que as nutricionistas recomendam né?!
parabéns!

Beta on 12 de maio de 2010 14:00 disse...

Oi Gi parabéns pelo novo peso... e lamento sobre o carro mas se Deus quiser logo vai aparecer um melhor...nào se estressa no serviço não deixe esse tipo de pessoa tirar a sua paz... e aproveite o cineminha hoje, mesmo que vc não goste do filme.
beijinhos

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! on 12 de maio de 2010 15:24 disse...

HUMMMM PARABÉNS GI PELA ELIMINAÇÃO !!!

QUERIDA,O EXTRESS SÓ ATRAPALHA SUA SAÚDE E A R.A...TENTA SE ACALMAR,DESLIGA O 220W E PÕE NO
110W.

FORÇAS COM A R.A

BJS

Sammy Leilane on 12 de maio de 2010 22:35 disse...

uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

Bella on 13 de maio de 2010 05:34 disse...

Parabéns, Gi! :D

Eu, nesses tempos, tô amando qualquer elimination superior a 500g... rs

Beijos