quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tudo SHAKE hoje !

postado por Gisele Martins às 13:37
Oie Meninas,
Estou mto sem tempo hj aqui na clinica.
Vim para postar meu cardápio de hoje e contar de ontem a noite.
Fomos no Cinema como combinado, legalzinho até o Homem de Ferro, comi no Jin Jin, umas coisas não mto lights, mais ontem era meu dia de jantar então estou sem neura. Mais hj volta tudo ao normal, shake até o fim...hehe
As coisas aqui na clinica ainda estão me deixando careca, e não é só eu. Nhai jesuisss !

Cardápio de Hoje
Café da Manhã - 2 Torradas + Creme de Ricota [90cal.]
Lanche da Manhã - 1 Creamy Light [50cal.]
Almoço - 2 Espihas Habib´s Queijo + 2 Mini kibe Cremily + 4 Mini Trakinas [61cal.]
Lanche da Tarde - Barra de Cereal [82cal.] + 1/2 Lanche natural [110cal.]
Jantar - 2 C. servir Capellete Carne + Alface + Salada de Cenoura com Chuchu + 1/2 Fatia de Filé Mignon + Pedacinho de Chocolate [não deu em Shake !]


Meio sem assunto hj vou picando a mula daqui.

Bjo :)

7 comentários:

Simone Domingues on 13 de maio de 2010 às 13:47 disse...

oii lindona,

força na peruca! e vamos a luta eu adoro Shake kkk
beijossss

Unknown on 13 de maio de 2010 às 14:09 disse...

Amei a expressãopicar a mula... hahahahahaha
Bjs

Bethynha on 13 de maio de 2010 às 14:36 disse...

oieeee

passei pra te dar um oiiii

odeio shake..mas se tu gosta e te sacia..
ja exprimentei varios..mas não achei um ainda que me satisfaça...
sério..parece que eu tomo e ainda sinto fome..uhauha
incrivel..eu preciso mastigar..

bjos

Dadhá on 13 de maio de 2010 às 14:44 disse...

Esse shake q vc anda tomando é bom nega?

me conta qual é...preciso tomar umas coisinhas assim tbm!

Beijos

Linda on 13 de maio de 2010 às 17:00 disse...

Oii,
eu ja tomei shakes tb, mas eu enjoo com o tempo!!!
Mas continue assim que voce vai chegar aonde quer!!!
Bjo

Evânnia on 13 de maio de 2010 às 17:22 disse...

Oi, Gi, eu tb, ando sem tempo, mas estou gostando de vê sua dedicação a RA, continue e boa sorte, beijos

Janine Iupi on 13 de maio de 2010 às 19:11 disse...

Ai Gi! Que bom que você tá conseguindo amiga! Tô tão cansada dessa vida maluca! Trabalhando igual uma condenada...queria um tempo pra mim! Continua firme...

Qual Shake vc tá tomando?

Bjinhus...