sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tá Chegando...

postado por Gisele Martins às 08:30

Oie Meninas,

Quem ontem não assistiu a Shakira dançando na abertura da Copa?! Perdeu, a mulher tá toda trabalhada na malhação e simplesmente mandou super bem na música da copa na África. E eu que choro até em comercial novo de papel higiênico, dancei e cantei chorando a música Whaka Whaka, dá pra imagina?! Não não imaginem … hehe

To cheia de coisa pra fazer hoje, encomendar um bolo pra mim cantar parabéns pra mim mesma na segunda, É MEU ANIVERSÁRIO dia 14, nuss já falei tanto isso que vcs devem estar de saco cheio já. Ir buscar um papel no escritório que o viado do ex-patrão assinou que nem uma anta, e comprar um roupa bem bonita para usar sábado no dia dos namorados, ainda não sei onde a gente vai COMEmorar, talvez no japonês de sempre ou algum outro lugar mais emocionante que a gente nunca tenha ido pq sempre achou mto chique pro nosso gosto. hehe

Ontem as coisas sairam parcialmente bem, ocorreu tudo mto perfeito até o jantar [eu sabia] o noivo veio e miou para fazer sopa, ai fomos no mercado terminar de comprar algumas coisinhas que estava faltando da listinha de ontem, do nada inventou de fazer Fundue de Queijo, hummm… não consigo dizer não ! podem me bater, eu deixo.
Fizemos o fundue e depois ainda comemos eu e ele uma barra de Lacta com avelã sozinhos [oi?!] Pareciam duas doidas na TPM…hehe ABAFA !

Cardápio de Ontem

[Café da Manhã - 2 Torradas + 1/2 Iogurte Natural + 1 cc Margarina]
[Lanche da manhã - 250 ml Suco de Soja]
[Adicionais - Chá de Canela]
[Almoço - Salada de Legumes e Milho + Frango Grelhado]
[Lanche da Tarde - 150ml Suco de Soja + Torrada]
[Jantar - Fundue de Queijo]
[Orgia - Meia barra de Lacta com avelã]

Detalhe que jantar mais regassado da pegá.

Bjoo :)

12 comentários:

Clau on 11 de junho de 2010 às 06:15 disse...

Amei o blog!
Vou voltar sempre.

bjs

Cacau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Drê on 11 de junho de 2010 às 07:09 disse...

nusssa!amiga,vc indo muito bem na alimentação!parabens!
Olha a shakira arrasa!sem comentários..
Eu como sai do meu emprego,renovei meu quarda-roupa geral mesmo,de sandalias,sapatos,calças,bermudas e shortes e blusas,cachecol,vestidos,perfume tudin mesmo,agora tô em duvida no que usar amanhã,enquanto isso vou indo a academia,tomarei banho,direto ao salao de beleza

Andrea Hulewicz on 11 de junho de 2010 às 07:38 disse...

Oi Gi, bom dia!!!

Foi lindo mesmo, ela estava lindona, com uma cara ótima, afeee que tudo, haha!!!

Cantar parabéns pra mim foi ótimo, kkkk, meu irmão faz amanhã!!!!

E comer sempre rola em TUDO, impressionante o_O.

De dia eu tb sou uma Lady cjega a noite ai ai, mas tudo bem, vamos aprendendo, bjussss

Bethynha on 11 de junho de 2010 às 09:02 disse...

ah ta..mas tbm ngm eh de ferro ne..
deixar decomer um fondue e chocolate?
ta certo que estamos tentando emagrecer..mas as vezes da pra dar aquela fugidinha..MAS SÓ AS VEZES MESMO..isso uma vez por mes..hehe pq c nao a balança sobeee
amiga ta chegando u findi..vamos tentar nos controlar ao maximo ta?
um grande beijooo

on 11 de junho de 2010 às 09:39 disse...

Q biita, comendo tudo bonitinho hein amiga, gostei de ver, mesmo com as últimas orgias (fondue e chocolate) vc mandou mto bem.

To adorando as fotos, tomara q vc n esteja esquecendo de postar nenhuma hein?? kkkkk

Anabela on 11 de junho de 2010 às 11:11 disse...

amei as fotos rsrsrsss até fiquei com apetite!!
Beijos de carinho pra minha princesa da blogosfera

Evânnia on 11 de junho de 2010 às 13:18 disse...

Oi, Gi
parabéns pelo o cardápio do dia, já o da noite...mas, não se preocupa eu também cometo essas jacadas, vamos aprendendo, beijos e bom dia.

Dani on 11 de junho de 2010 às 20:34 disse...

Shakira arrasa em tuuudooo!!!
Tá podendo haha

Humm, fondue de queijo é? Q covardia!!! tb queeero rsrs

Bjinhus

Linda on 12 de junho de 2010 às 00:20 disse...

Oi Gi! Pode deixar, nao vamos esquecer seu aniversario!!! e, vc tem que conversar seu noivo para ele te ajudar na dieta ou faz que nem eu: meu maarido come quase tudo diferente de mim e agora eu ja acostumei o olhar pra tentacoes que ele come, mas na maioria das vezes eu dou uma garfada na comida dele!!! hahaha
Melhor uma garfada, uma mordida do que a refeicao inteira neh??
Beijao e bom fds!!!

Unknown on 12 de junho de 2010 às 10:14 disse...

Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!

Daniele on 13 de junho de 2010 às 10:41 disse...

a Shakira é um absurdo mesmo.. e como dança, meu deus! Minha inspiração pra me matar na dança do ventre... vai que um dia eu fico com o corpo dela, tenho que dançar assim tb.. hauhauahu
Mas confesso que qd a vi com aquela roupa estranha ela me lembrou muito a Joelma do Calipso, ainda mais jogando aqueles cabelos hahahahhaa (tá pára, sei que num tem nem comparação, mas lembrei ué rs) Só me decepcionou o pplayback das primeiras musicas, ficou estranho...
Se cuida!! Beeeijo!

Evânnia on 13 de junho de 2010 às 11:41 disse...

Gi, tá uma passadinha no meu blog, tem um selinho para vc, beijos e um bom domingo.