quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma Reviravolta...

postado por Gisele Martins às 08:30

Bom dia Meninas,

Digamos que não dormi esta noite, vai começar tudo de novo este negocio de não conseguir dormir e dormir fora de hora ou até tarde demais. Sempre acontece isso quando fico em casa, e não ocupo minha cabeça com alguma coisa. Bom mais isso é um outro problema que vou resolver mais pra frente.
Vou agora no mercado comprar uma coisinhas para mudar de vez este meu hábito horrível de não comer salada, legumes, vegetais e até mesmo as frutas [ pior que está chovendo, mais eu vo assim mesmo]. Fiz uma listinha de algumas coisas para comprar.

Listinha para o Mercado
- Iogurte Natural Ok!
- Frutas
- Biscoitos integrais e/ou Torradas Ok!
- Queijo Fresco
- Legumes e Vegetais Ok!
- Frango e/ou Peixe
- Sucos de soja Ok!

Alguns destes não vou encontrar com um preço mto bom aqui perto e vou ter que esperar mais a noite para comprar. Hoje é dia do noivo aparecer aqui, e desta vez tenho que convencer ele de fazermos sopa ao invés de sair para comer.

Decidi que vou mudar de vez este hábito horrível de comer tudo errado.

> Mais tarde tem a abertura da copa, Uhuuu ! e eu nem comprei as vuvuzelas...hehe

Volto mais tarde.

12 comentários:

Bethynha on 10 de junho de 2010 às 08:49 disse...

amigaaa...faz tudo certo que o ponteiro vai aparecer 65kg sim..eu quero que apareca pelo menos 60..mas nao vou me pesar por enqnto..uhauha tenho medo0 dela
ai eu nem vou poder ver a abertura da copa..estou no trabalho..e aqui nao tem tv e eles nao liberaram..afff..
bjos boa quintaaa

Evânnia on 10 de junho de 2010 às 09:41 disse...

Que maravilha vê você empolgad com um recomeço, vai em frente amiga e boa sorte, tenha um bom dia.

Mi on 10 de junho de 2010 às 09:47 disse...

Oi Gi! Tb comi errado pra caramba esses dias, quase um mês de orgia...mas tb tô cansada e já reabasteci minha geladeria tb, engraçado como dá um animo novo, muito bom!

Bjinhos e um ótimo dia

on 10 de junho de 2010 às 10:53 disse...

Oi Gi, nem me fale dessas vuvuzelas. Acho que vou ter um troço com os dois moleques aqui de casa, rsrsrs.
Muito obrigada pelo carinho lá no blog. É muito bom me sentir bem vinda de volta.
Bjs.

força na peruca... on 10 de junho de 2010 às 12:10 disse...

olá! estou um pouco sumida mas tentando voltar e sempre entro no seu blog pq vc me dá um up!! Vc é linda e está se tornando mais ainda! menina como vc está maravilhosa, bem magrinha!! parabénsssssss mesmo!

S. on 10 de junho de 2010 às 12:20 disse...

Oi Gi!

Parabéns pelas comprinhas, ta tudo certinho. Eu tb to entrando nos eixos, quero ver essa balança só baixando agora...hehe..e vamo que vamo, o findi ta chegando e vamos estar cada dia melhores.

bjus e otimo dia!

Rosimeyre on 10 de junho de 2010 às 12:32 disse...

Oi amiga é isto , uma hora a gente acorda.E hj aconteceu rsrs nós vamos mudar. beijos.

Drê on 10 de junho de 2010 às 12:56 disse...

ai ta indo tudo certim

Miss Pity on 10 de junho de 2010 às 13:05 disse...

oiiiii
bem, vc esta otima.. com determinação e tudo!!! ain nem me fala em copa.. em todos os jogos eu estarei trabalhando.. aff!!!!!
beijus

Mary on 10 de junho de 2010 às 17:23 disse...

Mostrei pro meu namorado umas fotos 'de antes' e perguntei quem ele gostaria de namorar: ela ou eu?
Ele disse que era eu. Então eu falei: "me ajuda a continuar sendo eu e para de sugerir comida calórica!"
Ele aceitou e só come besteira se EU insistir. Não me deixa faltar a academia pra ficar com ele mais cedo nas sextas à noite e disse que faz isso porque eu pedi. Nem posso me queixar!
Tenta aí!!!
Beijão.

Daniele on 10 de junho de 2010 às 23:43 disse...

oi Gi! quanto tempo! o layout novo tá lindo!

Ta complicado pra mim tb, tenho comido mt coisa errada...

Mas vamos firmes!
Beijo!

Évora Alquimia on 11 de junho de 2010 às 04:11 disse...

Oi, Gi... não tem jeito, se queremos emagrecer temos que aprender a comer legumes, frutas e verdura, né? Mas não é tão difícil... logo vc se adapta a esse tipo de alimentação e qdo não tiver algum desses itens no cardápio vai até sentir falta.
Beijokas