quarta-feira, 9 de junho de 2010

Primeiras imagens...

postado por Gisele Martins às 23:48

Oie Meninas,

Demorei para postar hj heim, mais eu queria fotografar tudo o que comi para colocar aqui bem bunitinho, só to precisando atualizar meu photoshop para ficar mais bonitas as fotinhas.
Mais eu vou dar um jeito.
Tb não foi lá grandes coisas hj não, to me reeducando ainda, sabe como é me deu uma amnésia de como se faz isso.

Cardápio de hoje

[Café da Manhã - 1 mamão Papaya + 250ml Suco de Laranja]

[Lanche da Tarde - 1 Pão frances + Muzzarella + Molho de Tomate]

[Jantar - 1 Manga]

[Jantar - 1 Pamonha Salgada]

[Jantar - 1 lanche Presunto/Muzzarella]

Hoje fui na academia, e vou confessar abri o bico com a aula de Combat heim, Jesuis ! Achei que eu fosse morre, a professora até parou a aula para perguntar se tava tudo bem comigo, eu falei que tava neh lógico, todas as outras meninas olhando pra minha cara, mais eu não tava não tava ficando tudo preto e o coração acelerado e uma tremedeira, ai minha mãe já veio logo falando maior alto na sala, ahhh ela fica mto tempo sem comer dá nisto ! [nhaiii qui nervoso!]
Amanhã a gente não vai, sei lá porque, mais eu só vo conseguir ir quando minha mãe for e amanhã ela falou que nem vai, mais tb nem sei se to com este pique todo, amanhã é localizada de novo e nem to afim de fica o final de semana muída, deixa pra sexta que é Jump. Uhuu ! hehe
Quem ve pensa neste pique todo. kkkk

Bjo :)

2 comentários:

Beta on 10 de junho de 2010 às 01:14 disse...

Oi Gi que presente maravilhoso esse que o seu bem te deu ...
Agora senti que vai em , vamos que vamos!beijinhos

Bethynha on 10 de junho de 2010 às 09:13 disse...

Giii
vc foi na academia com o estomago vazio?
se foi eh por isso que ficou tudo escuro..
eu como umas 2 horas antes uma fruta..se nao passo mal tbm..mas se eu comer cmida pesada antes tbm nao da..
o jeito e comer alguma coisa bem leve...
bjos