quarta-feira, 9 de junho de 2010

De que adianta...

postado por Gisele Martins às 01:27

Desistir no meio do caminho, qdo se tem tudo para vencer !
Por isso estou de volta, mais cedo do que eu imaginei.

Hoje tive um dia de rebelde ainda, depois de subir na balança e ver que nada mto agradável estava acontecendo comigo, descontei tudo naquilo que eu sempre descontei... COMER !

Assim que sai da academia, fui com meu noivo comemorar o nosso aniversário de namoro, fomos no shopping jantar e conversar um pouquinho. Ai vcs não acreditam ele veio todo todo dizendo que comprou uma lembrancinha pra mim, qdo abri...Ahhhhhhh ! Ele me deu uma máquina Digital. AMEIIII ! Agora vou poder tirar as fotinhas do que comi e de mim para fazer um antes e depois. To mto feliz. Ele não se agüentou até segunda-feira que é meu aniversário e nem sábado que é dia dos namorados.
Falando nisso Segunda-feira dia 14 é meu niver, não vão esquecer heim...hehe

Amanhã eu volto, para colocar meu primeiro cardápio com fotinhas.
Irei me dedicar mais as visitas tb.

Bjo :)

11 comentários:

Dani on 9 de junho de 2010 às 05:30 disse...

Oi querida!!
Q presentão hein!!
tb tenho q GANHAR uma dessas, a minha já foi pro saco há um tempão

Bjinhus

Priscila N. on 9 de junho de 2010 às 08:51 disse...

Gí,
Desistir jamais, lembra das fotos e pensa duas vezes antes de comer viu?

beijo enormeeee!!!!!!

Bethynha on 9 de junho de 2010 às 09:17 disse...

amigaaaaaaaaaa
que surpresa maravilhosa que vc ganhou ne..uma camera..
vai ser bom fotografar o antes e depois
fica firme ai
bjos e otima quarta
semana que vem ta de niver..uhuuuuuuuu

Miss Pity on 9 de junho de 2010 às 12:43 disse...

oieee... legallll!!! parabéns pelo niver de namoro e pelo presente tbm... beijokas flor

kely Montarroyos on 9 de junho de 2010 às 13:13 disse...

iiiiiiiiii o meu niver tambem é segunda!

on 9 de junho de 2010 às 15:16 disse...

Q tudo amiga, já tenho cam, mas pedi uma novinha ao love, uma menorzinha, mas discreta pra ver se perco a vergonha de tirar fotos nos restaurantes, parabéns por ter "acordado" cedo, eu tbm notei isso, antigamente eu passava até 6 meses pra pensar em dieta de novo, kkkkk

Alê on 9 de junho de 2010 às 16:50 disse...

Fica assim não. eu me pesei com tenis, calça e jaqueta e deu 2 kg a amis.. mas ainda nao desanimei.. esse feriadao com frio tb acabou comigo mas estamos de volta. FORÇA

Rosimeyre on 9 de junho de 2010 às 18:45 disse...

Que presentão, comentei em outro blog que deve ser um virus que está pegando todo mundo para jakkkar, então vai passar. e qto as postagens da alimentação vou ficar de olho. Beijos

Lúcia on 9 de junho de 2010 às 19:50 disse...

isso ai gi! volta com tudo! beijooo

Adriane Benevides on 9 de junho de 2010 às 22:22 disse...

Vai voltar com tudo: R.A. + fotinhas! Show! ;*

Cá newlife on 9 de junho de 2010 às 22:44 disse...

Giiiiiiii q noivo lindo rs
adorei a ideia de fotografar a comida heheheheh posso copiar?rs bjus