quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado ...

postado por Gisele Martins às 09:51

Oie Meninas,

Feriado no meio da semana seguido de final de semana não é nada bom no quesito jacadas…hehe
Ontem saímos para comemorar o aniversario do sogrinho, fomos comer pizza e ai aproveitando o embalo chegando em casa pedimos uma pizza de brigadeiro, hummm…eu tava morrendo de vontade. Mais foi mal.

Papi e Mami foram viajar para Minas, e ficou eu e o mano aqui, a gente nem gosta neh?!
Ela eu tenho certeza que nem vai por aqui, esta tendo a Festa do peão aqui na cidade e ela já toda com a pulga pra ficar indo nos show.

Por hoje é só pessoal, vou ficar aqui de boa hj, e amanhã eu PROMETO que venho aqui e visito todas vcs, as vezes eu tenho a impressão que vcs ficam bicudas pq eu não visito, ai deixam de visitar eu e comentar este trambolho…hehe

Uptade: Não vo consegui durmi de novo, o fedaputa do vizinho ta escutando maior alto um som ridículo do tempo da minha vó ,Oh vontade de mata ele !
Isso qdo ele não resolve acelera aquele cacareco de carro que fica explodindo. Pra que meu Deus?!

Bjo :)

9 comentários:

Giovana on 3 de junho de 2010 às 12:04 disse...

Puts esses visinhos são uns mala msmo!!

Otimo feriado, bjs!

Priscila N. on 3 de junho de 2010 às 12:21 disse...

Queridona eu nem tenho direito a feriado!!!
Que triste!!! Lindona forca e controle nesses dias!!!

Amo muito pizza de brigadeiro!!!!

Beijo grande!!

Unknown on 3 de junho de 2010 às 15:50 disse...

juizo nesse feriado! hehehe um feriado super light! bjus!

Evânnia on 3 de junho de 2010 às 16:39 disse...

Aproveita o feriado e cuidado com as jacadas. beijos

Lú Moura on 3 de junho de 2010 às 19:50 disse...

Oi linda, tem um selinho para vc no meu blog. beijos!

Paty on 4 de junho de 2010 às 08:54 disse...

Oi Querida!!!É feriado é fogo, mais a gente vai indo!!!!
Gí eu acho que nunca te falei essa foto sua do comentário é linda demais sô!!!!
Força aí Gí!!! Faltam ainda 3 dias, ontem tb exagerei mais daqui até domingo vai ser diferente!
Bjoca linda

Barbara Lucas on 4 de junho de 2010 às 17:20 disse...

oi lindona, eu andava sumida, curtindo a gestação... agora estou na reta final e em breve de volta à RA... saudade...
bjim

Mirian on 5 de junho de 2010 às 14:12 disse...

Passando para desejar que tenha um domingo especialmente light,



Bj.........

Michele on 6 de junho de 2010 às 15:18 disse...

Bacana seu blog... amei!
Bom finalzinho de semana!
Beijos.