quarta-feira, 2 de junho de 2010

Faltam 9 dias ...

postado por Gisele Martins às 12:55

Oie Meninas,

Tá chegando... única vez na vida que eu assisto jogo de futebol [sem dormir] e não perco um jogo, lógico do Brasil neh?!

FALTAM 9 DIAS

Esta semana ainda vou no centro da cidade, comprar umas coisinhas para deixar em casa para qdo tiver jogo do brasil, a gente aqui sair fazendo fuzuê por ai, e preciso encontrar minha mega bandeira e colocar na janela de casa, espirito brasileiro neh?! hehe


Voltando ao assunto...
Ontem no almoço fiz sushi, ah agora que eu aprendi a fazer em casa ninguém me segura... o povo aqui em casa está até ficando irritado comigo, minha irmã ontem falou pra minha mãe "Ah mãe a tata está fazendo de novo aquele shishi"... hehe Rachei...

Queria andar ontem mais o frio por aqui está de lascar, então fui com minha mãe na academia que ela esta indo faz um tempo já, ela vai todo dia... quem sabe eu indo com ela eu começo a fazer alguma coisa, enquanto eu não arrumo outro emprego.
Fiz 60 minutos de circuito de localizada, sai de lá o pó da rabiola.

DESAFIO DO SHAKE. 2o Dia

- Consumir 2 Frutas por dia - Ok.
- Consumir Legumes e Vegetais - Hj não.
- Atividade fisica 60 minutos [mínimo 5 dias] - Ok.
- Substituição por Shake [mínimo 1 refeição] - Hj não.
- Postar todos os dias o andamento - Ok.

Foi um dia mto mal, tive compulsão a noite depois da academia, fiz chocolate quente, e vixiii...
E não dei espaço para o shake, resultado a balança pode subir.

Estou devendo visitas, mais sexta-feira coloco em dia. Ok !

Bjo :)

6 comentários:

Simone Domingues on 2 de junho de 2010 às 09:25 disse...

oii linda,

eu tb estou super animada com a copa já enfeitei aqui com bandeiras e já comprei camisas e cornetas vai ser uma festa adorooooooo
linda continue firme e forte
beijossssss

Anabela on 2 de junho de 2010 às 09:53 disse...

Princesa Gi,
Mesmo sendo receitado pelo médico tem cuidado com o orlistat (XENICAL). Já tomei e tive de parar. Aqui or Portugal esse medicamento é mt usado, com sucesso por dar um emagrecimento rápido, mas tem um monte de gente que não aprova.
Cuidado, minha linda!
Mil bjs de carinho

Anônimo disse...

Me indentifiquei com voce ,tambem sou Gi de 23 anos e a única vez que assisto jogo é quando a seleçao joga. E também vivo em luta com balança ,parabéns pelas conquistas!!

Evânnia on 2 de junho de 2010 às 20:32 disse...

Oi, Gi, apesar do meu marido ser fascinado por futebol, eu só assisto na copa do mundo, é vamos torce juntas para o Brasil trazer o hexa, beijos e um ótimo feriado.

Pati Meireles on 2 de junho de 2010 às 22:32 disse...

Este desafio do shake... ai ai ai... tô tentando, mas é bem mais difícil do que parece...

preciso até colocar no meu blog meus deslizes...

Bjs

Pati Castilho
http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

Rô Barbieri on 3 de junho de 2010 às 08:37 disse...

OI querida
Afora falta pouco para copa neh!!
Bjãooo e bom feriado!