terça-feira, 1 de junho de 2010

Olá Junho !

postado por Gisele Martins às 09:02
Oie Meninas,

Ontem não fui perfeita no Desafio não, no jantar o noivo quis comer lanche e eu fui junto, ao invés do shake no jantar comi um X-salada. Mais não fiquei com remorso não fazia muito tempo que eu não comia lanche assim, da ultima vez ele comeu e eu tomei meu shake e fiquei engolindo seco. Desta vez eu não ia ficar não.

Hoje vai ser melhor, ele não vem em casa. É triste admitir mais sem ele eu consigo seguir na linha.

DESAFIO DO SHAKE. 1o Dia
- Consumir 2 Frutas por dia - Comi maçã seca
- Consumir Legumes e Vegetais - Não deu
- Atividade física 60 minutos [mínimo 5 dias] - 20 minutos. Faltou
- Substituição por Shake [mínimo 1 refeição] - Ok. No Almoço
- Postar todos os dias o andamento - Ok

Chegou Junho, AMO este mês, porque é meu aniversário, pq tem dia dos namorados, pq este ano tem copa, pq tem aniversário da mami, pq só falta mais 6 meses para o fim do ano.
Bora fazer este mês perfeito !

Bjo :)

9 comentários:

Renata on 1 de junho de 2010 09:28 disse...

Oi Gi... eu sou da opinião que quanto mais nos privamos, mais difícil fica controlar quando bate os ataques de gula, acho que podemos comer as coias que gostamos, de vez em quando, sem exageros e nos dias seguintes compensamos, lógico que sempre com moderação. Nad minha casa tem pizza toda semana, então seguro a onda por 1 ou 2 semanas e quando tô com muita vontade eu como e compenso no dia seguinte com um cardápio bem levinho.
Esse mês tbm é aniversário da minha mãe...tbm gosto muito do mês de junho, adoro esse clima friozinho!
Beijokas

Pri on 1 de junho de 2010 09:40 disse...

Oi Gi..

Passando pra te desejar uma otima terça feira...

Bjussss

VAL-Filha da Naede on 1 de junho de 2010 09:49 disse...

Oiiii estou de volta (mais uma vez) hehehe e vendo seu blog me motivou a fazer um post decente(hehehe) e ir fundo kkkkkkkkk
copiei suas metas ai dos dias durante o desafio, td bem?

bjs e vamos q vamos

Érica Oliveira on 1 de junho de 2010 09:57 disse...

ficar só olhando o seu noivo comer um Xis é tortura..rsrsrs*
sorte aí no desafio!

Dani Páscoa on 1 de junho de 2010 10:24 disse...

Amiga aconteceu isso comigo uma vez, acho que semana passada e aconteceu como você disse, e fiquei na vontade! Até postei lá no blog!

Esse mês eu tbm quero um mês perfeito, quero terminar o mês de junho com o peso na casa dos 57 kgs!!

Beijos

Giovana on 1 de junho de 2010 13:48 disse...

é ISSO AI gI, O Q FOI, FOI!!
sEGUE FIRME A PARTIR DE AGORA...

BJS!

Alana on 1 de junho de 2010 15:37 disse...

Oi flor... eu tow doente... com otite. Emagrecendo com doença

vc está indo de vento em polpa...
PARABÉNS

:***

Sônia on 1 de junho de 2010 19:14 disse...

Olá amiga!

Um mês novinho pra traçarmos novas metas e conquistar novos desafios.
Eu tb estou no desafio do shake, mas substituo somente o jantar.
Bjus e otima semana!

Cá newlife on 1 de junho de 2010 21:05 disse...

Gi meu noivo eh o contrario rs nao come perto de mim rs....mas coloke um dia pra vc comer as besteirinhas...tocom voce no desafio shake duas vezes ao dia..so to com medo do feriadinho...aiiiiiiii bjus Cá