sábado, 26 de junho de 2010

Oba! Final de Semana...

postado por Gisele Martins às 09:05
[Ninguém ta vendo a bagunça atrás. Combinado!]

Oie Meninas,

Hoje é dia de fazer tudo aquilo que se não pode fazer na semana, Sair e Comer! [oi?!]

Já acordei com pintor fazendo o maior barulho na parede do meu quarto, sem contar que antes disto ele tocou o interfone 6 da manhã, e pior ainda não sei quem foi o bêbado(a) que me ligou 2 da madrugada 3 vezes no meu celular querendo bater papinho. Ninguem Merece!
To em Ritmo de Lady Gaga hj. Uhhhruuu Arraza !

Já fiz uma hidratação no cabelo com açúcar, creme e Bêpantol [pomada de assadura...hehe], dizem que é muito bom para regenerar cabelo detonado por causa de tinturas e chapinha [eu eu eu], ai fui ontem na farmácia e comprei o tal remédio pra assadura. Vamos ver como vai ficar! To tentando não fazer chapinha no cabelo por um tempo, mais acho que hj não vai ter como não. Vou pra Campinas a noite no meu restaurante favuritu - Japônes ! ADOGO.

To com uns projetos pra melhorar minha comunicação no blog. Só to trabalhando minha timidez, ai logo logo tem novidades.

Bom Final de Semana pra vcs.

Bjo :)

7 comentários:

on 26 de junho de 2010 às 09:15 disse...

Se segura aí amiga

Hum deixa ver se eu acerto esse seu projeto

Seria um blog falante?? kkkkkk

Unknown on 26 de junho de 2010 às 09:25 disse...

Oie oia eu ká de novo!!!
Nossa acordar assim não dá, como fica o dia? Fica xeidi, xeidi mal humor...rs
Mais isso não há de acontecer... Bjs no coração

Adriane Benevides on 26 de junho de 2010 às 10:04 disse...

Oi Gi!
Bepantol é muito bom. Eu uso o líquido, misturo uma colher na porção do creme de hidratação e deixo por 20 min. Fica ótEmo. :D

Bom final de semana!

Debora Moura on 26 de junho de 2010 às 18:24 disse...

Tô vendo tudo rsrsrs...

Meu cabelo vive na chapinha. Mas tbm cuido com hidratação :D

Abraços

кιкα on 26 de junho de 2010 às 19:14 disse...

Oi
Fazes mto bem, sair divertir-te, mexer-te, assim tb gastas calorias lol.
Sim ninguém merece obras pleaseeee
Adoroooooooo o teu pássaro, tenho uma caturra macho idêntica domesticada que amo, tb adora assobiar e imita na perfeição lololol.
Fica bem. Bjocas

Dani on 27 de junho de 2010 às 12:02 disse...

Amor, oi, sou a dani que falou com você no msn. Um ótimo findi para ti. Ah, sobre cabelos & cia, odeio chapinha, escova e etc... Pois, adoro meus cachinhos, que hoje estão tão poucos. Por incrível que pareça, depois que ele voltou a crescer, ( tinha caido por causa da anorexia) eles estão cada vez mais lisos. Que estranho.

Evânnia on 27 de junho de 2010 às 13:12 disse...

Oi,
tudo bem,
aiii eu não tenho paciência para tá fazendo chapinha, então eu assumir meus cachinhos rsrsrs, Linda um bom fds, bjos.