sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Não Emagrecer me irrita...

postado por Gisele Martins às 09:29

[Meu coisa gostosa, ele está mandando super bem no Hino nacional na hora do jogo do Brasil]

Oie Meninas,

Ontem não foi um dia bom não, não consegui dormir, logo o corpo não desinchou, comi bolo de aniversário muito calórico, fundue de Queijo mais ou menos light [usei creme de leite light e requeijão light] no jantar e o "bem" foi parar no pronto de socorro com taquicardia.[o dia foi do mal!]

Descobri que este negocio de ficar pensando 25 hrs em emagrecer me tira do sério [ é 25hrs mesmo, faço hora extra qdo o assunto emagrecer], não gosto mesmo de ver o peso subindo ou estagnado, mesmo quando eu to fazendo tudo certo. Hoje não vou pesar nem que me pague, depois da orgia de ontem o negocio é ficar na miúda.

Jogo do Brasil daqui a pouco, nem sei mais onde vou assistir, o noivo não vai no curso porque vai atras de um cardiologista, então talvez a gente assista na casa dele.


[Vaiiii BRASILLL !]
To meio sem assunto hoje.
Volto mais tarde talvez.

Bjo :)

3 comentários:

Rosimeyre on 25 de junho de 2010 às 10:27 disse...

Oi amiga vou deixar um selinho no meu cantinho para vc, quanto a ansiedade com a balança é F... e o bem, vai dar tudo certo. Beijinhos e está quase na hora Segura Julio Cesar.Beijinhos

Unknown on 25 de junho de 2010 às 11:41 disse...

Oi menina adoro vc... e o seu bichinho manda no Hino muito bom....gostei
Hoje é dia de festa... muito barulheira... comemorações... vamos festejar!!!!
É isso ai, vamos torcer pelo Brasil... mais sem jacadas, vamos q vamos... Bjs no coração...

*Line* on 25 de junho de 2010 às 14:11 disse...

Animo moçinha, o negocio é não desistir e seguir firme e forte. Sucesso!!!!