terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma Ajuda !

postado por Gisele Martins às 16:35
Oie Meninas,

Estou em pleno feriadão prolongado, eu volto amanhã com as novidades.
Enquanto isso, vim pedir para vcs uma forcinha…

Votem na Elis minha gatinha, ela é filha de uma das minhas amigas mais antigas.
Ajudem ela entrar para o calendário Bebê Johnson.
É rapidinho, cliquem aqui…. Plisss.

É preciso vários votos para ela no top 3, conto com vcs Meninas !

VOCÊ JÁ VOTOU HOJE ?! VOTE TODOS OS DIAS HEIM…hehe

2 comentários:

Unknown on 8 de setembro de 2010 às 11:21 disse...

Oi, estou começando na blogosfera light e achei muito legal esse seu blog. Tenho utilizado muito as dicas que encontro nos blogs que visito e espero que me ajude!
bj
JT

Miss Pity on 8 de setembro de 2010 às 16:11 disse...

oiee.. linda a menininha!!! hehehe
beijokassss