quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu Volti !

postado por Gisele Martins às 18:17
Oie Meninas,

Dei uma sumida básica neste feriadão prolongado, ai junto com a dor de barriga que a meu novo emprego causou e sumi de vez mesmo.
Tem algumas coisas para contar, mais vamos por parte para eu não esquecer de nada. Ok?! hehe

Alimentação [oi?!]
- O negocio ta um fiasco, esqueci completamente dos meus objetivos nos ultimo 5 dias?!, Ahh mais nem to de neura por conta disto não. Comi de tudo, pode me chicotear, foi de chocolate a lanche de pobre. A Balança que me aguarde e seja boazinha. Porque eu fui uma Bad Bad Girl Gaga !

Hora do Horror
- Fui no Hopi Hari com o bem na segunda-feira antes do feriado, gente não tinha quase ninguém, dava pra ir várias vezes em várias atrações, mais um porem, estava muito frio e a palhaça aqui achando que ia fazer um calorzão e foi quase pelada, resultadado teve que gastar 70 dinheirinhos em uma blusa de moletom só pra aprende a andar de blusa. hehe
Sem contar que eu estava morrendo de medo dos monstros que ficava te perseguindo pelo parque...hehe, Me assustei até com a segurança dentro da casa de cera que tinha lá...kkk

[Olha a gordinha comendo pipoca, o vento deixo meu cabelo um charme..hehe]

Emprego Novo
- Agora é certo mesmo, hoje levei meus documentos na empresa, antes eu fica só indo na agencia fazia uns treco e voltava, fazia uma dinâmica e voltava, jesuisss! Quantos chá de cadeira que eu tomei. Mais isto tudo é teste de paciência, certeza!
Assim o salário não é lá grandes coisas, mais junto com os benefícios e a vantagem de poder subir de cargo a cada 6 meses, já fez melhorar. Sempre quis trabalhar lá. E como já disse desta vez consegui.

Cabelo Novo
- Me inspirei na RA e pntei o cabelo de Aveia da Garnier, agora tenho fibra até no cabelo...hehe, é um loiro escuro, mais como meu cabelo tava um castanho eu taquei um tanto de água oxigenada pra clarear um pouco, resultado fiquei meio ruiva ! hehe Eu e minhas experiências. Ainda bem que o noivo achou até bonitinho. Mais não amou não.

Agora chega neh?! Vamos voltar ao normal nesta bodega aqui pq se não o peso que foi conquistado vai pro brejo.

Bjo :)

7 comentários:

Lívia on 8 de setembro de 2010 às 18:36 disse...

As jacadas foram padrão pra todo mundo nesse feriado kkk... Agora é olhar pra frente e retomar a RA!!! Bjo

Elaine on 8 de setembro de 2010 às 18:37 disse...

Oi amiga! Minhas filhas são doidinhas para passar ummfinal de semana no hopi hari, deve ser muito bom né! Sucesso pra voce no emprego novo, boa sorte!!! Beijos

Unknown on 8 de setembro de 2010 às 19:23 disse...

Oi amiga, que bom que está tudo ótimo, a RA? oi o que é isso mesmo? kkkkk, mais amanhã é um novo dia.;...
bjinhos flor

Minha fábrica de sonhos... on 8 de setembro de 2010 às 21:12 disse...

Ai guria, eu ando jacando que pareço uma maluca, estou visitando os blogs e te achei.
lindo teu blog e estou te seguindo.
Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?
Beijão.

Lú Moura on 8 de setembro de 2010 às 22:09 disse...

você somi, mas não agenta ficar sem a gente né! boa sorte no novo emprego. Beijos

Cyntilante on 8 de setembro de 2010 às 23:35 disse...

Entao.. chega de jacadas né.. rs..
Bola pra frente, começar no trabalho bem lindona.. boa sorte!
bjs

Li Peronica on 9 de setembro de 2010 às 09:24 disse...

Mais uma vez parabens pelo emprego novo!
Recomeçando na RA certinha de novo em senhorita =D

Que delicia o passei no Hopi-Hari =D

Tenha um dia LLL
L
indo
Leve
Light!

GRANDE BEIJO

Lii
http://meta10kgamenos.blogspot.com/