quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dodói !

postado por Gisele Martins às 09:58
Oie Meninas,

Ontem ainda não tinha conseguido colocar de volta na cabeça que eu estava na RA novamente, e as coisas não foram lindas não.

Cardápio de Ontem
- 2 c. Servir de Capeletti
- 1 Filé Frango Parmegiana
- 1 Bandeijinha de Morango
- 2 c. Açucar
- 2 Batatas em Purê
- Margarina [tenho noção não, mais foi bastante]

Hoje acordei com uma dor na garganta, que eu não to entendendo porque, não tomei banho de chuva, não sai no vento sem roupa, Ops ! acho que sai aquele dia no Hopi Hapi, me lasquei. Agora vou tomar um anti-inflamatório se eu achar algum aqui em casa, e ficar bem amuada no sofá.

Ontem foi dia 8, aniversário de namoro [11 anos e 2 meses], como já falei aqui a gente comemora dos os meses, eu estava meio borococho pq ele não ia vir aqui, ia na academia, mais dai do nada ele apareceu aqui com um arranjo de rosas vermelhas e um bilhetinho, hehe, adoreiiii ! Fazia uns mil anos que ele não fazia assim. Ele até perguntou se ele tinha ganhado um pontinho por isso. É lógico que sim neh?! Que mulher não gosta destas coisas. Foi Morântico.

Um dia melhor que ontem hoje.

Bjo :)

5 comentários:

Carol on 9 de setembro de 2010 às 10:59 disse...

Ôooo amiga, se cuida ein!
Logo você vai estar melhor, o amor ajuda tbm. :)
Beijos.

Unknown on 9 de setembro de 2010 às 11:45 disse...

Oi amiga...
melhoras ai heim...
bjinhos florzinha

Cyntilante on 9 de setembro de 2010 às 12:04 disse...

Toma um remedio. e faz um cha de limao com alho.. bastante alho.. é tiro e queda.. alho é bom pra inflamaçoes... tbem nao estou bem hoje.. melhoras pra nos...
bjs

Miss Pity on 9 de setembro de 2010 às 12:07 disse...

oiii... muito legal seu namorado com as rosas... adorei hehehe!!
Melhoras pra ti guria!

Anônimo disse...

Olá!Criamos o SINDICATO BLOG LIGHT!Como se fosse uma blogosfera light, lá estará reunido o endereço dos blogs sobre emagrecimento e lhe convido para conhecer nosso trabalho e se inscrever!

Estamos te aguardando

http://sindicatobloglight.blogspot.com

Abraços