sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dia de Pesagem + Aprovada!

postado por Gisele Martins às 18:41
Oie Meninas,

Quase não tive tempo de passar aqui.
Ontem logo de manhã, umas 10:30hrs o Rh me ligou falando que eu tinha sido selecionada para a vaga que eu estava concorrendo. Dai não consegui parar mais, tive que ir a tarde lá para pegar os papéis que eu teria que correr atras ainda hoje, para leva já na segunda. Nem to acreditando ainda. Não fui na segunda entrevista que eu tinha. Nem preciso mais procurar, isto é um alivio ! Vcs não imaginam como eu fico quando tenho que procurar emprego e não consigo. Agora tudo vai se ajeitar pro meu lado. To muito feliz !
Valeu meninas que torceram, e tiveram dor de barriga junto comigo, valeu muito a pena!

A RA ta um regaço, to comendo tudo errado desde que comecei a participar do processo seletivo desta empresa, esqueci de tirar algumas fotos do que comi. Já hoje não tirei nenhuma. Mais o meu cardápio continua sempre atualizadinho aqui do lado.

Pesagem de Hoje

67.8 Kg

Nem tão bom nem tão mal, na medida do possível, achei razoável.

Feriadão prolongado chegando e praia cancelada por conta desta nova novidade minha, mais pelo menos no Hopi Hari na noite do terror to achando que eu vou. Só para dar uma alegradinha neh?!

Volto assim que achar um tempinho.

* Falta colocar as fotos atualizo assim que carrega a bateria da maquina

Bjo :)

13 comentários:

kely montarroyos on 3 de setembro de 2010 18:45 disse...

parabens amiga, muita mas muita sorte nesse novo trabalho, bjs!

GAUCHA TRI LEGAL! on 3 de setembro de 2010 18:51 disse...

Mas bah guria que legal, foste aprovada (nossa quanto tempo nao falo mais assim a moda gaucha. O dia em que recebemos aquela ligacao e um dos melhores dias ne. Abracos e agora respire, hehehhe.

Elaine on 3 de setembro de 2010 19:15 disse...

Coisa melhor que tem é receber um telefonema desse né? Parabéns, sucesso pra você na sua nova rotina. Beijos,

Lú Pinheiro on 3 de setembro de 2010 22:07 disse...

Oi amiga que bom... adorei a notícia...
tenha um ótimo FDS...
bjinhos flor

Lívia on 3 de setembro de 2010 23:32 disse...

Eeeeee!!! Parabéns! Nada como tranquilidade para a vida! Comemore muito! Vc merece! E não se esqueça de não descuidar da RA na comemoração! Bjo

Mari on 4 de setembro de 2010 02:49 disse...

Gi, parabéns pelo emprego novo!
Calma que a RA vc vai acertando depois... por conta de entrevistas a ansiedade toma conta, sei bem como é!
Bom feriado, aproveite para comemorar!
Bjo

Drê on 4 de setembro de 2010 09:55 disse...

Parabens amiga,menos uma desempregada nesse Brasil!Mantenha-se forte na dieta

Sassá on 5 de setembro de 2010 02:05 disse...

Aeee! Meus Parabénss!! Sucesso no novo trabalho!
Beijoss!

Batalhadora on 5 de setembro de 2010 11:15 disse...

Oi,Gi!Passando para conhecer seu blog, parabéns pelo novo emprego eu que tenho que por a minha cara a bater e começar a procurar emprego, me formo esse ano.
Um ótimo feriadão!
Beijosss

Escrever para Emagrecer on 6 de setembro de 2010 00:48 disse...

Parabéns pelo novo emprego!
Hoje fiz uma análise da minha variação de peso desde 1995. Cheguei à conclusão que todas as vezes em que eu parava de frequentar as reuniões, meu peso ia para o espaço. Eu sou uma pessoa dependente das reuniões e principalmente do apoio do grupo. Por isso, OBRIGADA POR SEU APOIO!!!

Se der, passe no meu BLOG e veja as tabelas de peso na página “PESO”.

Bjs,

Solange
http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/

Kamila on 6 de setembro de 2010 11:33 disse...

Aeee amiga parabens pelo emprego!!!!

Agora é so alegria ne!!

Te desejo sorte e equilibrio nessa nova fase da sua vida!!

Precisando estamos por aqui!

Beijos

J Araújo on 6 de setembro de 2010 15:09 disse...

Mais um pos que acho dirigido somente às mulheres; que coisa! E mais uma com síndrome do peso. Alimente sem culpa menina.

Não sei por que to falando isso, afinal de contas, seu post é dirigido às suas amigas...o que qu to fazendo aqui!! Fui

Bj

Lii Perônica on 6 de setembro de 2010 23:08 disse...

AI AMIGA QUE BOM Q ARRUMOU EMPREGO NOVO!!! PARABENS... MTAS FELICIDADES, MTA SORTE... FIQUE COM DEUS
BJOS