quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um Happy Birthday pra mamis...

postado por Gisele Martins às 16:22

Oie Meninas,

A Insônia apareceu de novo, rolei que nem frango empanado na cama e não dormi, isso significa que nem vou pesar hoje, porque certamente não deu tempo do corpo processar que já é outro dia e que tem que zerar o baquio aqui. [entendeu?! nem eu!], certeza que vou capenga no meio do dia.
Mentaliza - Se voce não dormir, voce não emagrece ! [Aaaahhuuummm]

Hoje é o neversário da Mamis a véinha tá ficando mais véinha [judiera], a bicha ta ficando cada ano mais moderna, e é até engraçado de ver...[joga colheita feliz e fazendinha todo santo dia]
Mamis feliz aniversario viu ?! [ela nem le me blog, to falando pra mim mesma! Qui Doida]

Miou ! Ontem o "bem" veio aqui, não aguentei ficar em casa nesta solidão, vai chegando final de semana o povo de casa começa a desaparecer e hora que me dou conta to sozinha aqui em cima assistindo tv. Liguei pra ele, e saímos para pagar uma conta e depois comer alguma coisa, ele e seu lanche bombástico de bacon e eu preferi um Subway de 15 cm mesmo.
Aproveitei a saída e fomos no Supermercado comprar umas coisas que já estão acabando na geladeira, aqui em casa funciona assim - uma parte da geladeira eu separo para colocar tudo que é só de RA tipo meus queijo branco, requeijão, Peru, Iogurte e legumes, e as outras partes fica as coisas do povo daqui de casa. O papi não varia muito as coisas dele de mercado [sim! é ele que comanda o mercado e a feira do mês] , é sempre a mesma coisa e sem graça. Se eu dependesse das compras dele para minha RA eu tava na roça.
[Ninguém está vendo tonto do noivo no fundo querendo se aparece]

Rááá...eu tava achando que o jogo era hoje ! Jogo do Brasil amanhã, desta vez vai ser bem sem graça, a mamis vai vir só pro horário de almoço dela, o noivo vai estar na especialização dele em Limeira, só vai ficar eu, minha irmã e o papi narrando o jogo [ele se acha o Galvão Bueno], nem os amiguinhos da minha irmã vão vir aqui para fazer zona. Mais eu vou fazer zona sozinha com ela, ela que me aguarde! Comprei pipoquinha Light e quando cheguei em casa me dei conta que o jogo é na hora do almoço. Err ! [qui burra!]

Bjo :)

12 comentários:

Bethynha on 24 de junho de 2010 às 07:50 disse...

insonia deve ser ruim ne..
vc toma algum remedio pra isso..e nao se pese mesmo hj..hehe ja que vc nao durmiu ne..
e vamos assistir o jogo amanha..e eu vou assistir so o segundo tempo pq trabalho de manha...
ixii
mas vale igual
bjos e boa quinta

Dani on 24 de junho de 2010 às 07:55 disse...

Oi querida!!
deve ser muito ruim mesmo ter insonia.

Boas comprinhas hein!!
E vamos torcer muito para o Brasil!!

Bjinhus

Juliana Melo Rodrigues on 24 de junho de 2010 às 08:14 disse...

Insonia é horrível. A gente quer dormir e o sono não vem. E para piorar, irrita!

Agora, eu acho que pela carinha do noivo, acho que ele vai atacar essa mesa de gulosemas!

Melhoras, estarei rezando por você.
Enquanto isso, beba um chazinho de camomila, ler livro ou como minha mãe me ensinou, reze o terço na cama. Num instante você dorme e amanhece com o terço no meio da cama ou no chão.

Espero ter te ajudado um pouco.

Beijos!!

Juliana Melo Rodrigues on 24 de junho de 2010 às 08:15 disse...

Ia me esquecendo. Hoje também é aniversário do meu filhinho Erik!

Beijos na sua mamãe!!

on 24 de junho de 2010 às 09:41 disse...

Ai amiga acho q nunca tive insônia, mas deve ser horrível né?

Parabéns para sua mamis, tudo de bom pra ela e mtos anos de vida pela frente

Amiga acho q o jogo na hora do almoço pra gente q ta na RA é melhor, pq a gente almoçar e pronto... não fica beliscando

Vamos q vamos rumos aos 65kg amiga

Unknown on 24 de junho de 2010 às 11:53 disse...

Adoro seus post, no fundo sempre bem humorado, adoro le-los e fico rindo das letrinhas miudas, vc é ótima tenho este bom humor tb...bjs no coração e dá um BEIJÃO na Mamis por mim...

Evânnia on 24 de junho de 2010 às 13:18 disse...

Oi, Gi
Você ja tentou tomar chá de camomila antes de dormir, ele talvez de ajude,agora eu só tomo ele,antes quando eu tinha insônia eu tomava um remédio fitoteráfico chamado valeriano e que foi passado pela minha médica e tb ajuda. Bem , espero que vc tenha um "bom dia de sono' BEIJOS.

кιкα on 24 de junho de 2010 às 13:57 disse...

Oi

Insónia é msm mto chato, irra! Espero que melhores logo.

feliz Aniversário para a mãe e desejo de muitos anos de vida.

Bjocas

*Line* on 24 de junho de 2010 às 17:26 disse...

Oi Gi, sou Aline estou entrando nesta batalha de RA também, vi seu blog e achei legal. Essa historia das comprinhas também acontece aqui em casa rs... também faço umas comprinhas a parte pq se fosse depender da que o povo come, afy eu tava frita rs... Sucesso!!!! www.rumoaomeuobjetivo.zip.net

Mah Modesto on 24 de junho de 2010 às 17:34 disse...

kkkkkkkkkk tá igual eu...domingo o jogo começa aí eu pergunto?! Tem jogo do Brasil hj? kkkkkkkkkkk a mais informada...Nem quero saber de copa...kkkkkk engorda e me lembra cervejinha q não posso aaafff...
Bjuusss

Giovana on 24 de junho de 2010 às 18:32 disse...

Oiii...

Insonia é uma porcaria, qse sempre tenho O_o

É tão ruimn ficar sozinha né, ao menos não saiu tao fora encontrando o noivo...

Tbm vou fazer bagunça sozinha amanha...rsss...

Bjs!!

Anônimo disse...

oi amiga
eu não ando dormindo bem ultimamente.. entao sei bem o que é isso..rs..
Com relação ao jogo.. aaaaaaaaaaaaaaiiiiii que eu vou ter que trabalhar das sete da manhã até as onze.. e depois das duas até as cinco.. ou seja.. folguinha apertada pra assistir o jogo e só..rs
bjs e vamu ki vamu