quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu só quero chocolate...

postado por Gisele Martins às 09:59

Oie Meninas,

To morrendo de vontade de um docinho... Nhame Nhame especificamente um chocolatinho. Mais vou ser forte e não vou ao mercado comprar [é o que está passando pela minha cabeça]
Mais para evitar o lombrigão, como banana com canela e ficar tudo sob controle.

Ontem fiquei naquela de vou ou não vou na aula de localizada, acontece que segunda depois da aula de Step [cheguei a comentar aqui] senti uma dor muito forte na região pélvica [útero] e quando fui ao banheiro sangrou, fiquei desesperada... e já tratei de marcar Ginecologista para ver o que pode ser, ai ontem fiquei com muito medo de ir fazer a ginástiquinha e acontecer tudo de novo. Mais eu fui mesmo assim e não senti dor nenhuma, mais ainda esta saindo sangue quando vou ao banheiro. O duro é que se for alguma coisa muito séria vai piorar pq só consegui marcar médica dia 19 do mês que vem. [cagamba]

Mais tarde coloco o peso de hoje, agora fiquei fissurada neste negocio de se pesar todo dia, sei lá parece que qdo eu sei com quanto eu to eu fico com dó de afunda o pé na jaca no dia.
Peso de Hoje - 66,3 Kg o mesmo de ontem, estabilizou esta birosca, era só o que me faltava.

Bjo :)

9 comentários:

Bethynha on 23 de junho de 2010 às 10:08 disse...

amiga..espero que nao seje nada esse sangue..confia que da tudo certo..e segura essa boquinha pra nao comer o chocolate..
chupa bala que a vontade passa..pelo menos pra mim funciona.;.e melhor bala do que chocolate ne?
bjos e boa quarta

on 23 de junho de 2010 às 11:01 disse...

Ai amiga, melhoras aí, tomara q não seja nada demais.

Essa dor não é na bexiga? Não seria uma infecção urinária? Cálculo renal?

кιкα on 23 de junho de 2010 às 13:03 disse...

Oi
vim conhecer o teu cantinho, gostei mto.
mas que coisa isso de sangrar.. vai ver o que se passa sim, as tuas melhoras.

S. on 23 de junho de 2010 às 13:22 disse...

Oi Gi!

Seu peso ta ótimo hein, Parabéns!
Agora va ver esse sangramento sim e se cuida viu.

Bjinhos!

Unknown on 23 de junho de 2010 às 13:41 disse...

Sabe o q é essa vontade de um chocolatinho é por causa do inverno... geladinho... cai muito bem um chocolatinho, mais este é o inimigo numero 1 da RA... Bjs no coração

Rê Amorim on 23 de junho de 2010 às 16:27 disse...

OI Gi, precisa vê com urgencia o que é isso viu.
Seu peso ta otimo.
Bjus

Simone Domingues on 23 de junho de 2010 às 16:58 disse...

amiga se cuida gatona, vá ao medico o mas rápido possível
beijos e força!

Evânnia on 23 de junho de 2010 às 17:27 disse...

Oi,
Gi, menina procura ir em uma emergência, pois sangramento nunca é normal, e a idéia de substitui o chocolate por banana e canela é perfeita, beijos e se cuida.

Mari on 23 de junho de 2010 às 19:25 disse...

Oi Gi,
Menina... vai no pronto socorro ou algo assim!
Com certeza não é um assunto muito legal de se discutir com clínico geral, mas não é nada normal esse tipo de sangramento.
Espero que não seja nada grave, mas se cuida, viu?

E sei exatamente o que é pesar todo dia, estou assim essa semana. Mas agora que seu peso estabilizou tenta dar um tempinho da balança, é normal o corpo dar uma estabilizada e não é porque vc está fazendo algo errado.
Beijo