segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais uma semana, talvez a última...

postado por Gisele Martins às 10:42
Oie Meninas,

Nem ia passar aqui hoje, tenho médica a tarde.
E estou ainda muito nervosa com a entrevista com dinâmica que vai ser amanhã, nem faço idéia como vai ser nem quantas pessoas vão estar lá para concorrer as 50 vagas que a empresa vai contratar. Mais sei que eu quero muito ser aprovada.

O casório foi lindo meninas, chorei muito [novidade!], na hora de cumprimentar nem consegui falar parabéns para eles...hehe. Tinha várias coisas para comer, mais eu tava tão estufada que quase não consegui experimentar as coisas, mais o doce a gorda não abriu mão não...
Ah e detalhe peguei o buquê, hehe, parecia que tinha sido até combinado..kkk
Alguma Fotos para vcs verem:

[A produção não ficou como eu queria, mais está bom!]

[Os dois colocando as alianças, Qui lindo!]

[O Quarteto Fantástico, e o Cinto me beliscando por trás ai..hehe]

[Nossa turma de 10 anos atrás, e com um novo membro agora, Jesuis fiquei caminhoneira nessa foto]

Semana que vem acho que irei para a praia com meus pais, faz muito tempo que não vou com eles. Mais tb não sei se estou preparada para usar biquíni não! To muito barriguda. Esta semana preciso pegar leve nos carboidratos pra ver se esta pança diminui até sábado que vem.

Tenho mais novidades não. To murcha.

Bjo :)

13 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 30 de agosto de 2010 às 08:44 disse...

Amiga, vc esta linda nas fotos...linda vc ja eh neh...casamentos sempre sao muito emocionantes, faz tempo que nao vou a um..
Sortuda vc em pegar o buque kkk..sera que eh a proxima a casar? kkkkk


bjinhos

Rê Amorim on 30 de agosto de 2010 às 09:10 disse...

Vc ficou lindissima no casamento viu. As fotos estão lindas! Casamento é muito lindo mesmo.
Bjus e boa seleção viu.

Unknown on 30 de agosto de 2010 às 09:11 disse...

Tú tá chique demais da conta..vixe que formosura...
linda mesmo...
bjinhos flor

Cintia on 30 de agosto de 2010 às 12:49 disse...

TA LINDA GI

SUAS FOTOS FICARAM MARAVILHOSAS

BJO E UM OTIMA SEMANA

Lú Moura on 30 de agosto de 2010 às 13:31 disse...

Vc ficou linda,aliás vc élinda. E não fique nervosa com a entrevista, confie em você, se não der é porque não era para ser, e que alguma outra coisa muiiiiiiiiito melhor está guardada para você. Beijos e boa sorte amanhã!

Evânnia on 30 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

Nossa!!!com vc ficou chique...tenha calma na entrevista e procura ser o mais natural possível, boa sorte e entrega a Deus, pois só Ele que sabe o que é bom para nós, Beijos.

GAUCHA TRI LEGAL! on 30 de agosto de 2010 às 15:33 disse...

Amei seu vestido.

Paty on 30 de agosto de 2010 às 19:47 disse...

Amiga vc ficou muuuuuuuuito linda neste vestido e as fotos tb muito lindas, continua com essa força ai e vai colocar esse biquini logo logo.
boa semana
bjinhos
*-*

Anônimo disse...

Que vestido mais lindo é esse?? Tava uma gata!
Ahh que invejaa que se vai pra praia, to morrendo de vontade de ficar uns dias de perna pro ar e ver o mar.
Tá linda querida,
Beijinhos e se cuida!!!!

Sassá on 31 de agosto de 2010 às 09:34 disse...

Opaa! Sucesso na entrevista!
E adorei as fotos! Está lindissimaa!!
Beijos e uma ótima semana!

Fabiane Pereira on 31 de agosto de 2010 às 11:06 disse...

Achei seu vestido muito lindo, esse final de semana tbm tive um casamento e eu amo ir a casamento até sinto vontade de casar de novo, td tão lindo.
Estou te seguindo.
Bjs!

sah on 31 de agosto de 2010 às 11:37 disse...

Lindas fotos...
Boa semana
Bjus

GAUCHA TRI LEGAL! on 31 de agosto de 2010 às 21:48 disse...

Sabe que nunca tiro minhas medidas e tenho que ter um record disso, senao ficarei sem nocao das coisas. boa ideia. abracos