terça-feira, 31 de agosto de 2010

10 cm e 65 Kg...

postado por Gisele Martins às 20:23
Oie Meninas,

Ontem depois de comer o café da manhã, resolvi me pesar e registrar tudo esta semana, peso medidas, o que comi. Tenho 6 dias para sábado [contando ontem] e quero estar melhor até lá.

Peso de ontem - 68.2 Kg

Medidas
Braço (D) - 29
Busto - 101
Cintura - 80
Umbigo - 94
3 dedos abaixo - 96
Gluteos - 100
Coxa (D) - 53

Acontece que eu não tirava as medidas desde fevereiro e foi de cair o queixo que aumentaram 10 cm em quase todas as circunferências. Magoei ! Quero menos 10 cm já.

Senti ontem que agora engatei de novo, tratei de me manipular a comer coisas mais saudáveis e já arrumei uma garrafinha de água que enchi a cada nova refeição, o que totalizou 1 Litro[510ml cada] to começando a aumentar, já que eu não tomava nenhuma gota, só errei no jantar que o noivo trouxe um x-salada e de nervoso comi, mais se não for desta vez que eu voltar a pesar 65 kg eu vou ter um treco.


Acabei de chegar da 2a etapa da entrevista, agora se eles não me ligarem até quinta ou sexta de manhã, baw baw... vou fica muito triste, mais vou ter certeza que fiz meu melhor.
Agora vou descansar, e ficar menos nervosa.

Bjo :)

10 comentários:

Luális Alves on 31 de agosto de 2010 às 12:12 disse...

Essa espera de entrevista detona a gente né? Eu fico mais louca que já sou... Hehehe, pra quem já é ansiosa é pra pirar mesmo.
Boa sorte e ótima semana!

Su on 31 de agosto de 2010 às 12:29 disse...

Linda não desanimes, tu vais perder esses 10 cm e ainda mais! Um beijoooo *

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 12:43 disse...

vamos recomeçar tudo de novo...
bjinhos flor

Drê on 31 de agosto de 2010 às 12:50 disse...

recomece qtas vezes for preciso

jhsuyds on 31 de agosto de 2010 às 13:08 disse...

Força aí :) pensando bem, também devia ir tirar as minhas medidas . O porblema é que não tenho nada para comparar porque feita parva deitei o papel onde as escrevi ao início . . . Mas ainda tenho uma ligeira ideia delas .

Beijinhos

Garota Plus Size on 31 de agosto de 2010 às 13:11 disse...

Querida, força que vc consegue até sábado, foco e determinação é a chave pro sucesso na RA. estou com vc, pq eu também preciso me focar maaais nas minhas metas. Beijão querida :*

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 21:43 disse...

ficar esperando retorno de entrevista da um nervoso... mas desista nao viu? uma quarta super light! bjus!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 1 de setembro de 2010 às 05:25 disse...

Que saudades de um x salada..por aqui nao tem buaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

bjinhos

Keka on 1 de setembro de 2010 às 10:43 disse...

Realmente esperar retorno de entrevistas dá uma ansiedade enorme... mas fique tranquila, dará tudo certo e logo vc retoma a RA com toda garra. Bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Eu sei muito bem o que é isso, qndo eu fico nervosa não tenho vontade de comer nada...
Se cuida querida. Estou na torcida para vc ser aprovada!
Beeeijos