quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Vida Continua...

postado por Gisele Martins às 12:32
Oie Meninas,

Ontem não fiz um dia muito bom, o nervosismo as vezes faz eu esquecer de comer e ficar só pensando no problema. Mais infelizmente vou ter que ficar assim até saber se fui aprovada ou não.

Desde segunda venho fotografando o que como, vou voltar a colocar as fotos aqui, quem sabe me controlo mais. Quem faz isso tb é a Paula Moulin e ela esta se saindo super bem.

Cardápio de Ontem:


Na ceia comi estes dois morangos gigantes, só coube dois na minha mão...hehe

Deu pra ver como fui mal ontem, e hj tb não espero grandes coisas, acho que só vou voltar ao normal lá pra sexta-feira.
Torçam por mim. Não sei se vai adiantar muito para eu ser aprovada mais. Melhor tentar de tudo neh?!

Bjo :)

6 comentários:

Paty on 1 de setembro de 2010 às 11:33 disse...

Oi amiga,
nossa mas que morangão hein, pensa positivo que irá ser aprovada sim, vai levar um puxão de orelha por ter comido tão pokinho hein hehehe, to brincando.
bjinhos e boa sorte
*-*

Li Peronica on 1 de setembro de 2010 às 12:29 disse...

Oieee querida, não deixa de comer não... deixa os problemas pra lá e foco na sua meta!
Estamos juntas
bjão

Unknown on 1 de setembro de 2010 às 13:52 disse...

Nossa amiga tô aqui passada com o tamanho destes morangos, chamei até a família pra ver rs...
Da para o almoço e para a janta kkkkkkk
bjinhos florzinha

Giovana on 1 de setembro de 2010 às 16:56 disse...

Nossa que delicia de morangos!!

Bjs!

GAUCHA TRI LEGAL! on 1 de setembro de 2010 às 17:59 disse...

Pensamento positivo menina, tudo vai dar certo. Tenha confianca.

Sassá on 1 de setembro de 2010 às 20:53 disse...

Meninaaa, tô bestificada com o tamanho desses morangoss.. afffee! kkkkkk! Super gigantes!!
Desanima não, amigaa! Você vai conseguir! Nós vamoss conseguir! Mas não deixe de se alimentar bem hein?!
Beijinhoss! E um bom resto de semana!