sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia de Pesagem...

postado por Gisele Martins às 16:11


Peso de hoje - 67,3 Kg
[menos 600gr de ontem]

Reação: Não fiquei Feliiizzzz, pq não voltei aos meus 66kg, mais pelo menos não engordei.




Ontem maneirei bastante durante o dia, mais a noite o "gordo" queria fundue de queijo, ai fizemos e eu mais ou menos esqueci do meu propósito. Mais não fez cócegas no peso.

Hoje vamos em uma festa junina na igreja [quadrangular] que os meninos da banda do bem frequentam, Adoro festa junina ou seria julina?! Mais ainda não teve nenhuma descente para a gente ir, sei que se tiver alguma coisa de comer por lá eu e o bem vamos meio que "jantar" por lá. E isso me preocupa as vezes.

Estou adorando as visitas de vcs, uma pena que eu não consiga visitar vcs mais de duas vezes na semana [dorga! Dorga mesmo!]

Bjo :)

8 comentários:

Soraya on 16 de julho de 2010 às 16:29 disse...

Eu tb amooooo festa Junina, amanhã vai ser a da minha família, cuidado redobrado com a dragaaaaaa!
Bjo, teu blog é lindo!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmm festa Julina com este friozinho é um perigo, não fica triste com a R.A não Gi, quando vc menos esperar ja vai ter retomado o controle, eu também estou assim tem dias que minha R.A esta perfeita mas tem outros abafaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos e um ótimo final de semana light

Unknown on 16 de julho de 2010 às 19:59 disse...

Vixe, festa julina ou junina? nem sei só sei que tem é muita coisa boa sô, e olha como é calóricô... kkkk
Bjinhos Frô

Projeto Bikini on 17 de julho de 2010 às 06:59 disse...

Parabéns Minha Querida,

Eliminar peso sempre é a melhor coisa para quem está nessa luta.

Agora cuidado com os desejos do "gordo", podem não ser tão bons para você que tens uma meta.

Atenciosamente,

PB

*Kika* on 18 de julho de 2010 às 00:19 disse...

Ei Gi!!!
Estou passando por aqui pela 1ª vez e adorei seu blog, muito legal!!!
Parabéns pelo peso, apesar do fondue de queijo, isso mostra q vc está conseguindo comer, ter prazer, mas sem exagerar!!!
Depois passe no meu cantinho para trocarmos figurinhas!!!
Beijos!!!

Priscila N. on 19 de julho de 2010 às 08:58 disse...

Mocinha, nada de reclamar do seu peso, senão me engano, ultima vez que vim aqui vc estava nos 68 e já está quase nos 67kg, né?

Beijo grande!!!

Miss Pity on 19 de julho de 2010 às 11:50 disse...

festinha é festinha não importa se é junina ou julina hehehehehehe... boa festinha pra vc então.. beijokass

Unknown on 19 de julho de 2010 às 13:27 disse...

Oi Lindona!
O importante é continuar firme!
ótima semana!
Beijão