segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um recomeço difícil...

postado por Gisele Martins às 16:28

Oie Pipous,

Hoje fui na Ginecologista, coisa que fazia uns 9 anos que eu não ia [vixi!], fiz um exame e ela
mandou fazer um outro de urina para saber o que pode ser aquela dor que eu senti a um tempo atras, tb indicou um anticoncepcional para melhor as espinhas que ela disse que eu tenho [juro que não enxergo] e para diminuir um pouco o fluxo da D.M.
No caminho passei no Walmart e comprei uma s coisas para eu começar a Operação 45 [oi?!], e depois como não tinha almoçado passei no Mc [prometo que foi o ultimo] e peguei um cheddar.
Ainda tá dificil pegar pesado na RA, me sinto enorme e mais pesada, isso só significa que engordei. Só não queria pesar 70kg novamente.

Descobri um seriado novo, que ainda esta no 3 episódio, adorei pq fala de um acampamento para emagrecer de gordinhas, estou adorando mostra bem o drama de quem pensa 24hrs em comer e tem que deixar de uma hora para outra só para emagrecer. Eu indico pra vcs assistirem. Chama Huge. Alias to assistindo agora, parei só para vir contar aqui pra vcs.
Amanhã volto.

UPTADE - Não quero mais este Template, quero um mais minha cara, mais está difícil heim

Bjo :)

11 comentários:

Larissa on 19 de julho de 2010 às 16:49 disse...

Recomeçar eh sempre dificl, mas n impossivel :D
QUero assistir esse seriaaado.

Beeijs

Priscila N. on 19 de julho de 2010 às 17:02 disse...

passa onde o seriado gí?

Onde posso baixá-lo?

Beijoooosss

Drê on 19 de julho de 2010 às 17:21 disse...

oi miga,pust,tu eh louca,eu nao passo mais de 1 ano sem ir a gine,aparece no msn

Drica on 19 de julho de 2010 às 19:20 disse...

Qual o canal do seriado???? quero ver.

bjbj e boa semana

Aline on 19 de julho de 2010 às 19:30 disse...

qual canal do seriado?

Unknown on 19 de julho de 2010 às 22:16 disse...

Oi amiga, que canal é este seriado?... bjinhos flor

Gih on 19 de julho de 2010 às 23:59 disse...

Olá
Prazer em te conhecer rsrs
Só de pensar na balança eu já fico triste... :(

Estamos juntas nessa luta. A gente chega lá!
Está convidada a conhecer meu bloguinho.
Ótima semana!
BJUS

Mi on 20 de julho de 2010 às 14:09 disse...

Oi flor! É tão dificl a gente se reerguer, voltar a fazer tudo certinho como antes, e ver a balança descer.

Mas a gente tem insistir, tentar dia a dia mudar, pq amiga para os 70 aparecer novamente é um pulo, digo isso de experiencia propria!

Não pense em querer perder tudo de uma vez, queira uma quilo e depois outro!
Acredite em vc!!!

Bjocas

Projeto Bikini on 20 de julho de 2010 às 14:53 disse...

Minha Querida,

Esse template atuual é meigo, fofo e atencioso. Gostei muito.

Você não vai pesar 70, basta se cuidar,

PB

Clau on 20 de julho de 2010 às 15:52 disse...

Deve ser legal, vou baixar!

Bjs

Cacau

cacau on 20 de julho de 2010 às 19:28 disse...

Oi tenho acompanhado uns blogs de emagrecimento, gostei do seu, e gostei tambem da dica do seriado, adoro ver gente emagrecendo!!!!!
Bjus