terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje vai...

postado por Gisele Martins às 15:39

Oie Meninas,

Nossa como eu sou, indiquei o seriado aqui e nem disse como vc iam conseguir assistir...hehe
Ele passa na ABC mais aqui em casa não funfa este canal então eu baixo os episódios da net e assisto, assisti ontem os episódios que já saíram e gostei muito já virei fã, só não igual CSI...hehe. O link onde vcs podem baixar é este aqui, Huge.

Fiquei muito revoltada com a aparência do blog ontem, e to mudando ele, mais como eu sou muito BOA em html imaginam o quanto eu to penando, o banner de cima minha irmã que acho que intende melhor destas coisas, disse que ia fazer mais até agora nada, então vai ficando este raléquinho mesmo, até ela lembrar de fazer um bem minha cara mesmo. Tá ficando bom.

Hoje eu vou conseguir seguir direitinho, a geladeira e o armário tem coisas light, e isso faz muita diferença, só não vou pesar pq to literalmente com medo da balança, e só vou pesar na sexta-feira mesmo. Mais tb detalhe, ontem comi uma barra de chocolate sozinha, nem ia contar aqui mais é pra senti vergonha na cara mesmo.

Gente ganhei pela primeira vez alguma coisa em um sorteio, ganhei uma champanheira no blog Chocorango, to muito feliz.. Vai pro meu enxoval. Ai que chique! [me sentindo importante!]

Bjo :)

7 comentários:

Larissa on 20 de julho de 2010 16:55 disse...

Ta lindo seu blog!
amei ^^
tb n sei nada de html >.<

vou baixar esse seriado :D

beeijos Gi

Carol Campos on 20 de julho de 2010 17:17 disse...

Oiiee Gi...
Pelo jeito que ta falando, esse seriado deve ser muito bom...vou ver se consigo baixar também...
Seu blog ta ficando lindo...adorei....
Eu sou péssima, não tenho nem noção em HTML, coloco os layouts que encontro na net mesmo...

Bjinhoss flor...

Debora Moura on 20 de julho de 2010 17:51 disse...

Q lindo!!! lindo, lindo, lindo...

Fabiane on 20 de julho de 2010 19:32 disse...

oii.. vou dar uma espiada nesse seriado q vc indicou.. adoro seriados rsrs..
e parabens pela champanheira hein.. eu num ganho nada em sorteio, ja ate perdi as esperanças rsrs..
bjss

Mazane on 20 de julho de 2010 19:41 disse...

Boa sorte com a vigilância, sei bem o que é isso, e no meu caso quando quero emagrecer só consigo pensar em comida!!!!

Lú Pinheiro on 20 de julho de 2010 22:44 disse...

Oi amiga quando entrei na sua casinha pensei ela trocou de novo...hihi
Nossa este é bem fofinho gostei...
Bjinhos flor

Drê on 21 de julho de 2010 10:03 disse...

oi miga passei pra desejar um lindo dia