quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meus Vícios...

postado por Gisele Martins às 09:28

Oie Meninas,

Não dormi ainda na verdade, passei a madrugada assistindo seriado - The L, como eu amo este negocio de novela dos "esteides"..hehe. Sou fissurada em filmes, novelas, seriados, reality e tudo que tem a ver com isso, não sei se já contei aqui mais tenho dois arquivos lotados de filmes, uns 200 pra mais, e ainda nem assisti metade, tudo filme lançamento mesmo, tipo eu ouvia falar que foi indicado pro Oscar ou qualquer outra coisa, eu corria lá e comprava.
Falando nisto hj é dia de cinema, talvez eu vá a noite com o bem assistir o "Seréca"[Sherek], tudo bem que eu queria mesmo era assistir "Eclipse" de novo e de novo [and again again].

Ontem foi um dia mais na linha, senti aquela vontade de comer o reboco da parede, mais foi mais controlada ia lá e comi uns biscoitinhos integrais e a draga desaparecia, dava 2 horas e a vontade voltava, mais na medida do possível consegui me manter no limite de pontos.

Não consigo visitar mais vcs, isso é fato. Está cada vez mais difícil visitar todas da lista e se eu não visitar todas literalmente não me sinto bem, do tipo se eu visitei fulana pq eu não visitei sicrana, então melhor não visitar ninguém se não for todas. [eu sei sou doida!]

Bjo :)

8 comentários:

Debora Moura on 21 de julho de 2010 às 10:12 disse...

ó que legal, tbm coleciono filmes! Adoro todos. Vejo e revejo toda hora rsrsrs. Seriado é mais difícil. Só os que passam no SBT mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal. R.A. andando. é isso aí! Bjo

Debora Moura on 21 de julho de 2010 às 10:12 disse...

ó que legal, tbm coleciono filmes! Adoro todos. Vejo e revejo toda hora rsrsrs. Seriado é mais difícil. Só os que passam no SBT mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Legal. R.A. andando. é isso aí! Bjo

Drê on 21 de julho de 2010 às 11:46 disse...

Eu já tinha percebido..kkk volta e meia vc fala algo q assistiu e tal..hehe

Miss Pity on 21 de julho de 2010 às 13:49 disse...

Oi doidinha hehehee...
adorooo filmes seriados dos "steides" tbm hahahahhaaha....
agora comer reboco da parece é boa hein... hehe...
beijokasss

Daniele on 21 de julho de 2010 às 14:55 disse...

oi Gi! Qto tempo!

Ah, eu tb gosto de comentar todos os blogs... mas tenho muitos na lista.. então qd vou comentar, começo pelas que comentaram recentemente no meu, e vou passando pra que atualizaram mais recentemente rsrs

Que bom q vc tá bem!
Beijos

Unknown on 21 de julho de 2010 às 17:15 disse...

Rsrsrsrsrsr
Ai ai maluquinha!!
Meu irmão é doido por filmes e seriados acho que ganha de você, até 2 semanas atras quando falei com ele eram SÓ 330 dvds rsrsrrs, caraca é doido ou não é e é tudo original nenhum piratinha kakakak
bjinhusss

Unknown on 21 de julho de 2010 às 17:18 disse...

Adoro filmes, cinema, seriado tb amiga, é bom viajamos sem sair do lugar...
bjinhos flor...

Drica on 22 de julho de 2010 às 00:44 disse...

Bloguito novo..... tá lindo....

bjbj