quinta-feira, 22 de julho de 2010

Irritada com tudo...

postado por Gisele Martins às 17:21

Oie Meninas,

Acordei com uma coisa na cabeça, não sei mais se to fazendo certo ou errado!
A besta curiosa aqui se meteu de ir xeretar o peso na balança ontem, e adivinhem - Desanimei! Não sei mesmo o que eu to fazendo de tão &$%#@ para meu peso horas aumentar e horas não abaixar. Será o fato de não estar conseguindo dormir direito?! Isso influencia em alguma coisa?!
Só sei que juntando tudo o que já esta me acontecendo ou melhor não esta acontecendo, isso está me deixa muito deprê.

Ah mais deixa pra lá...

Ontem não fomos no cinema, até fomos no shopping tentar comer Jin Jin, mais pelo amor, parece que ninguém tinha o que fazer ontem e dizeram, Ah vamos no shopping fazer volume...hehe, não tinha lugar pra sentar, ai eu já me estressei. Ainda bem que o noivo teve a brilhante idéia [será que foi?!] de irmos em um restaurante comer rodízio de parmegiana, salvou a noite!

Já hoje ainda não sei o que vai ser, quinta-feira normalmente é um dia que gosto muito, que tudo indica começo de fds. Mais este eu to com um pouco de medo. E eu diria plis volta pra segunda pra eu consegui uns sessentinha amanhã na balança. [fuck! upss ..]

Bjo :)

9 comentários:

Daniele on 22 de julho de 2010 às 10:30 disse...

eita Gi.. que merda!
Vc tem que parar pra pensar no que tá fazendo, pra ter certeza se tá certo ou não...

Irritada eu tb ando, mas preciso relaxar.

E olha, dormir pouco prejudica sim!!! desacelera o metabolismo, faz além de contribur pra nos deixar mais irritadas tb rs

Beijo!

Barbara Maurer on 22 de julho de 2010 às 10:32 disse...

Oie Gi.. Menina oq vc ta fazendo que vc nao ta conseguindo dormir
?! Pensando muito na vida é?! As vezes eu fico igualzinha a vc.. So q nao é bom viu.. Eu li numa revista que o corpo presiza 7 a 8 horas de sono.. Senao vc fica anciosa no dia seguinte e desconta na comida!! Entao amiga.. pode ir tomando no min. 1 litro de cha de camomila por dia, pra ver se dorme viu!! rsrsrsrs Beijokas

Unknown on 22 de julho de 2010 às 11:04 disse...

Fica assim não amiga, vai melhorar, não se pese com frequencia, é o que eu faço...
bjinhos flor

Debora Moura on 22 de julho de 2010 às 11:06 disse...

Fica assim não =)

Tudo de bom pra vc!

Bjo

Paula Brieze on 22 de julho de 2010 às 18:36 disse...

Com certeza não dormir direitinho atrapalha viu? Mas além disso, tu já fez um apanhado do dia para ver o que tu anda fazendo para ter essa oscilação? Bjs

Larissa on 22 de julho de 2010 às 21:37 disse...

Dormir mal eh pessimo pra dieta ;/

Relaxa gata :*

Fabiane on 22 de julho de 2010 às 22:01 disse...

OI ... tenta assistir esses filmes mais cedo pra tentar dormir uma boa noite de sono.. ah, coloca saquinhos de cha de camomila nos olhos, ajuda a relaxar, e ai vc dorme mais tranquila.. vc deve ta muito anciosa pra ver um peso novo na balança e ai, vc nao emagrece,tenta relaxar... bjss

Renat@ on 23 de julho de 2010 às 08:12 disse...

bom dia querida ,acompanho seu blog há um tempinho...
Bom não dormir desacelero metabolismo..e isso prejudica perder peso...sem falar no mau humor né...
Bom se vc já conseguiu 1 vez com ctz conseguira de novo....torçom por vc...quando der me faz uma visitinha

http://blogandogg.blogspot.com/


bjos

Sem Nome on 23 de julho de 2010 às 18:45 disse...

Oláa! :) Encontrei seu blog por acaso, e gostei!! Passa pra conhecer o meu depois. Fica com Deus. Beijos.