segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olha a Inconstante aqui...

postado por Gisele Martins às 16:57

Oieee Meninas,

Foi só um momento de deprê que fez eu postar o tal abandono, não vou consegui abandona não! [confesso]
Só não vou postar todos os dias aqui no blog, retomei meu caderninho de vigilantes do peso, e estou anotando o que eu como lá e somando os pontinho lá tb.
Final de semana faz a gente desanimar com o tanto de porcaria que a gente come.

Eu SOU Inconstante neh?! Uma hora ta ruim outra ta boa, uma hora me odeio outra me amo [to me odiando no momento], uma hora aceito ser gorda outra não me aceito, e assim eu continuo nesta sanfona de vai e volta.

Um dia eu posto outra eu visito, vou fazer assim por um tempo.

Bjo :)

5 comentários:

Drê on 26 de julho de 2010 às 18:38 disse...

vc n eh diferente de mim nao miga...relaxa

Lú Moura on 26 de julho de 2010 às 19:34 disse...

Ainda bem que vc não consegue ficar longe da gente! Beijos!

Paula Brieze on 26 de julho de 2010 às 19:49 disse...

    ·:::::·
             (o o)
          .ooO—(_)--Ooo-


    Não importa como o dia amanheça..
    Coloque uma flor na janela,
    Estampe um sorriso na face,
    Esperança e otimismo no coração,


     .()().
     (o o)
  .ooO—(_)--Ooo-

        Amor no seu dia,
        E os amigos por perto
        Tudo na vida passa
        Inclusive os dias ruins


              ·(())·
              (o o)
           .ooO—(_)--Ooo-


    Eu desejo de coração uma
    excelente semana pra você,
    radiante de muita felicidade,
    paz, amor, conquistas...

Larissa on 26 de julho de 2010 às 20:09 disse...

Voltou!
:D
bjs

Fabiane on 26 de julho de 2010 às 22:11 disse...

oii.. acho q 100% das pessoas são assim, um dia felizes,outros tristes nem sei pq.. e por ai vai.. rs. mas vamos que vamos..
bjss e otima semana!!