terça-feira, 27 de julho de 2010

Readaptando novamente...

postado por Gisele Martins às 09:22
Oie Meninas,

Eu sei que vcs devem estar pensando, Ué ela não ia visitar o povo hoje?! Sim e eu irei ! hehe [já ouvi esta resposta em algum filme!]
Mais antes vou só dar "Rélou" aqui tá?!

Ontem consegui ficar 100%, comi banana com aveia quando queria uma barra de chocolate e comi sopa quando queria um lanche daqueles de carrinho sabe?! [ipi pi ura!]
Consegui passar pelo primeiro dia de readaptação forçada. Tá ai que lembrei que domingo tem festa de aniversário para ir e estou lascada mais uma vez.
Mais uma vez porque domingo que passou foi o chá de cozinha da minha amiga que vai casar, e foi só salgadinho e pudim. Quando acho que vou ficar livre me aparece estas coisas. [eita lasquera]

Hoje já peguei uma receitinha básica de uma mistureba para fazer um lanche natural, no blog da Panelaterapia, e vou aproveitar que tem um atum moscando no armário e vou jantar um lanche belo de light. [que orgulho!]

Pra quem quiser fazer a mistureba (Recheio para Lanche Natural) é:
- 1 Lata de atum Escorrido
- 1 Cenoura Pequena ralada
- 2 cs Salsinha Picada
- 1 cc Tempero completo (ou sal e pimenta)
- 1 cs Mostarda
- 4 cs Maionese Light (ou creme de ricota)

E manda vê... hehe

Todo dia é uma lastima ter que pensar em alguma coisa light para comer aqui em casa, mais por enquanto to indo bem. Quero só ver quinta-feira que é qdo o bem aparece as caras.

Ah deixa eu visita vcs agora. Tá loco ! hehe

Bjo :)

21 comentários:

Renata on 27 de julho de 2010 07:57 disse...

Oi flor... continua assim firme, e quando tiver alguma festinha vc não precisa se privar de nada. Como vc já sabe que vai ter coisas mais calóricas, procura maneirar durante o dia e na hora da festa é só saber controlar as porções. Vc consegue!!!
Beijokas

Projeto Bikini on 27 de julho de 2010 08:10 disse...

Oie Flor,

É difícil sim preparar receitas lights dentro de uma casa gorda. Sem brincadeira, eu fico louquinha aqui tentando sempre algo de novo, além de tentar corrigir a todos.

Beijnhos,

Alana

Drê on 27 de julho de 2010 09:26 disse...

NOSSA Q CARA BOA DESSE SANDUBA,DELIÇA

Carolina on 27 de julho de 2010 09:29 disse...

ai menina, eu abandonei por um tempão, quase desisti, mas agora to de volta! a sorte foi que nessa desistida eu nao engordei nadinha do que tinha perdido! ufa né, pura sorte! continua firme ai

adorei a receitinha do recheio pro lanche! ja anotei!

Evânnia on 27 de julho de 2010 09:40 disse...

Oi, Gi, eu entendo bem essa incostancia das geminianas, como boa geminiana que sou, rsrsrs, essa sanduba tá com cara de bom, vou provar,beijos e uma ótima semana.

Morena Flor on 27 de julho de 2010 10:00 disse...

Olá lindona, tudo bem? fico tão feliz quando vc me fez uma visitinha.

Te desejo um excelente dia.

Beijos

Vivendo Meu Sonho on 27 de julho de 2010 10:23 disse...

Oie querida.. vc esta igualzinha a mim viu.. eu tb to nessa fase meia que dificil.. So Jesus mesmo!! Mais vamos tentar ficar firme e forte né?! =D Amei a receitinha do sanduiche e vo tentar fazer tb!! Beijokas

Larissa on 27 de julho de 2010 10:39 disse...

No começo eh forçado, mas depois agt se acostuma :)
Adoro sanduiches naturais. Huuum!
^^

Beeijos

Dani Páscoa on 27 de julho de 2010 12:15 disse...

É ralado, final de semana para mim, em relação ao emagrecimento é terrível, pq não fico em casa!!

Beijos

MICHELI on 27 de julho de 2010 13:13 disse...

Oi Gi!!
Puxa readaptar é fogo mesmo!
Mas bora a luta"!
Beijão

Mirian on 27 de julho de 2010 13:33 disse...

Oi Gi! Calma mulher, o findi ainda tá longe! Até lá tem muuuuita coisa para acontecer ainda! Faça o seu melhor hoje (hum esse recheio de lanche tá uma cara boa...rsrsrs) e no resto pense depois! Assim vc não fica tão esgotada!

Bjinhos e um ótimo dia!!!!

GÊ. on 27 de julho de 2010 13:37 disse...

Oii

Sou nova por aqui, e vou te seguir.
e ja vou copiando a receita do lanche natural..eu adoro.
Vc tbm pode trocar a salsicha é o atum por frango desfiado que tbm fica delicioso.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Aline on 27 de julho de 2010 13:46 disse...

oi querida ta firme em!!
essas festinhas acaba com a gente né mais procure ficar firme
bjkas♥♥

Anabela on 27 de julho de 2010 18:02 disse...

Oi princesa!!!
Vou fazer essa receitinha!
Fiquei de água na boca só com a imagem!!
Boa semana e muita força
Mil bjs

Rosimeyre on 27 de julho de 2010 21:03 disse...

Que lanche delicioso, ainda bem que hj resolvi jantar antes de fazer visitas, pois sai de uma casinha com pizza agora sanduba natural...ai meu Deus, e este parece estar bom demais.Beijinhos

Soraya on 27 de julho de 2010 21:32 disse...

Amei a mistureba! Vou preparar! Bjks!

Sônia on 27 de julho de 2010 22:41 disse...

Oi querida,

Parabéns pela readaptação, aos poucos vc acostuma novamente. Então..o tal Francês é um tormento na minha vida...falei que ia largar, mas vais ser aos poucos tb...hj mesmo ele nem apareceu no meu cardápio.

Bjinhos!

Beta on 28 de julho de 2010 08:07 disse...

Olá Gi,
primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Perseverança sempre colega.
bjs
Roberta (www.chegandola.wordpress.com)

Bethynha on 28 de julho de 2010 09:53 disse...

essa mistureba deve ficar boa ne amiga..eu cansei de sanduiche com queijo e presunto..
hj tinha me programada pra fazer 3 colheres de atum com uma colher de maionese..e vou acrescentar a cenoura e salsinha..e tomate..acho que vai ficar nos trinks..hehe
bjos e boa quarta

yris m@ciel on 28 de julho de 2010 10:34 disse...

Oie brigadim pelo comentario....
continua assim tentando se segurar que vc consegue,o começo e dificil mesmo eu tb sofri bastante,mas mesmo vc comendo doces em festas etc... quando chegar em casa prefira comer coisas menos caloricas que ai equilibra a sua jakada...eu dou tb uns vasilos de vez em quando rsrsrs.esse sanduba teve ter fikado muito bom....bjokas linda....
desistir jamis.....

Thany on 28 de julho de 2010 15:31 disse...

Oi flor!
Amo lanche, isso me tenta todas as noite...
Que bom que vc resolveu ficar com o blog. Se com o blog é difícel, imagina sem ele rsrsrs

Bjinhs