terça-feira, 27 de julho de 2010

Readaptando novamente...

postado por Gisele Martins às 09:22
Oie Meninas,

Eu sei que vcs devem estar pensando, Ué ela não ia visitar o povo hoje?! Sim e eu irei ! hehe [já ouvi esta resposta em algum filme!]
Mais antes vou só dar "Rélou" aqui tá?!

Ontem consegui ficar 100%, comi banana com aveia quando queria uma barra de chocolate e comi sopa quando queria um lanche daqueles de carrinho sabe?! [ipi pi ura!]
Consegui passar pelo primeiro dia de readaptação forçada. Tá ai que lembrei que domingo tem festa de aniversário para ir e estou lascada mais uma vez.
Mais uma vez porque domingo que passou foi o chá de cozinha da minha amiga que vai casar, e foi só salgadinho e pudim. Quando acho que vou ficar livre me aparece estas coisas. [eita lasquera]

Hoje já peguei uma receitinha básica de uma mistureba para fazer um lanche natural, no blog da Panelaterapia, e vou aproveitar que tem um atum moscando no armário e vou jantar um lanche belo de light. [que orgulho!]

Pra quem quiser fazer a mistureba (Recheio para Lanche Natural) é:
- 1 Lata de atum Escorrido
- 1 Cenoura Pequena ralada
- 2 cs Salsinha Picada
- 1 cc Tempero completo (ou sal e pimenta)
- 1 cs Mostarda
- 4 cs Maionese Light (ou creme de ricota)

E manda vê... hehe

Todo dia é uma lastima ter que pensar em alguma coisa light para comer aqui em casa, mais por enquanto to indo bem. Quero só ver quinta-feira que é qdo o bem aparece as caras.

Ah deixa eu visita vcs agora. Tá loco ! hehe

Bjo :)

21 comentários:

Évora Alquimia on 27 de julho de 2010 às 07:57 disse...

Oi flor... continua assim firme, e quando tiver alguma festinha vc não precisa se privar de nada. Como vc já sabe que vai ter coisas mais calóricas, procura maneirar durante o dia e na hora da festa é só saber controlar as porções. Vc consegue!!!
Beijokas

Projeto Bikini on 27 de julho de 2010 às 08:10 disse...

Oie Flor,

É difícil sim preparar receitas lights dentro de uma casa gorda. Sem brincadeira, eu fico louquinha aqui tentando sempre algo de novo, além de tentar corrigir a todos.

Beijnhos,

Alana

Drê on 27 de julho de 2010 às 09:26 disse...

NOSSA Q CARA BOA DESSE SANDUBA,DELIÇA

Carolina on 27 de julho de 2010 às 09:29 disse...

ai menina, eu abandonei por um tempão, quase desisti, mas agora to de volta! a sorte foi que nessa desistida eu nao engordei nadinha do que tinha perdido! ufa né, pura sorte! continua firme ai

adorei a receitinha do recheio pro lanche! ja anotei!

Evânnia on 27 de julho de 2010 às 09:40 disse...

Oi, Gi, eu entendo bem essa incostancia das geminianas, como boa geminiana que sou, rsrsrs, essa sanduba tá com cara de bom, vou provar,beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Olá lindona, tudo bem? fico tão feliz quando vc me fez uma visitinha.

Te desejo um excelente dia.

Beijos

Barbara Maurer on 27 de julho de 2010 às 10:23 disse...

Oie querida.. vc esta igualzinha a mim viu.. eu tb to nessa fase meia que dificil.. So Jesus mesmo!! Mais vamos tentar ficar firme e forte né?! =D Amei a receitinha do sanduiche e vo tentar fazer tb!! Beijokas

Larissa on 27 de julho de 2010 às 10:39 disse...

No começo eh forçado, mas depois agt se acostuma :)
Adoro sanduiches naturais. Huuum!
^^

Beeijos

Conquistando Sonhos on 27 de julho de 2010 às 12:15 disse...

É ralado, final de semana para mim, em relação ao emagrecimento é terrível, pq não fico em casa!!

Beijos

Unknown on 27 de julho de 2010 às 13:13 disse...

Oi Gi!!
Puxa readaptar é fogo mesmo!
Mas bora a luta"!
Beijão

Mi on 27 de julho de 2010 às 13:33 disse...

Oi Gi! Calma mulher, o findi ainda tá longe! Até lá tem muuuuita coisa para acontecer ainda! Faça o seu melhor hoje (hum esse recheio de lanche tá uma cara boa...rsrsrs) e no resto pense depois! Assim vc não fica tão esgotada!

Bjinhos e um ótimo dia!!!!

Gê Simões on 27 de julho de 2010 às 13:37 disse...

Oii

Sou nova por aqui, e vou te seguir.
e ja vou copiando a receita do lanche natural..eu adoro.
Vc tbm pode trocar a salsicha é o atum por frango desfiado que tbm fica delicioso.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Aline on 27 de julho de 2010 às 13:46 disse...

oi querida ta firme em!!
essas festinhas acaba com a gente né mais procure ficar firme
bjkas♥♥

Anabela on 27 de julho de 2010 às 18:02 disse...

Oi princesa!!!
Vou fazer essa receitinha!
Fiquei de água na boca só com a imagem!!
Boa semana e muita força
Mil bjs

Rosimeyre on 27 de julho de 2010 às 21:03 disse...

Que lanche delicioso, ainda bem que hj resolvi jantar antes de fazer visitas, pois sai de uma casinha com pizza agora sanduba natural...ai meu Deus, e este parece estar bom demais.Beijinhos

Soraya on 27 de julho de 2010 às 21:32 disse...

Amei a mistureba! Vou preparar! Bjks!

S. on 27 de julho de 2010 às 22:41 disse...

Oi querida,

Parabéns pela readaptação, aos poucos vc acostuma novamente. Então..o tal Francês é um tormento na minha vida...falei que ia largar, mas vais ser aos poucos tb...hj mesmo ele nem apareceu no meu cardápio.

Bjinhos!

Beta on 28 de julho de 2010 às 08:07 disse...

Olá Gi,
primeira vez que visito seu blog e gostei muito. Perseverança sempre colega.
bjs
Roberta (www.chegandola.wordpress.com)

Bethynha on 28 de julho de 2010 às 09:53 disse...

essa mistureba deve ficar boa ne amiga..eu cansei de sanduiche com queijo e presunto..
hj tinha me programada pra fazer 3 colheres de atum com uma colher de maionese..e vou acrescentar a cenoura e salsinha..e tomate..acho que vai ficar nos trinks..hehe
bjos e boa quarta

Anônimo disse...

Oie brigadim pelo comentario....
continua assim tentando se segurar que vc consegue,o começo e dificil mesmo eu tb sofri bastante,mas mesmo vc comendo doces em festas etc... quando chegar em casa prefira comer coisas menos caloricas que ai equilibra a sua jakada...eu dou tb uns vasilos de vez em quando rsrsrs.esse sanduba teve ter fikado muito bom....bjokas linda....
desistir jamis.....

. on 28 de julho de 2010 às 15:31 disse...

Oi flor!
Amo lanche, isso me tenta todas as noite...
Que bom que vc resolveu ficar com o blog. Se com o blog é difícel, imagina sem ele rsrsrs

Bjinhs