quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais Fina...

postado por Gisele Martins às 15:08

Oie Meninas,

Ontem foi um dia super na linha, estou comendo 2 colheres de sopa de aveia por dia pra ver se a budéga aqui começa a funcionar direito, e vou falar a aveia que eu comprei é muito boa, e olha que eu nem era chegada, ela é docinha e tem gosto de Banana com canela. Ela é da marca do Walmart "Sentir Bem", alias uns 80% das coisas lights que eu uso é desta marca, tem torrada, barrinha, iogurte... É tipo a Taeq da rede Pão de açúcar, que tb é muito boa.

Este foi o almoço e o jantar de ontem, é a tal mistureba, só que ao invés do pão usei as torrinhas mesmo, ficou dílicia heim !
Tá super aprovado. Agora preciso achar outras receitinhas para fazer no meio da semana, que sejam light. Meu arroz Integral acabou então vou ter que substituir por outras coisas. Só não sei o que. Se alguém tiver alguma idéia de jantar e almoço, dá um pitado ai.


Acordei melhor hj, mais fina, mais também consegui dormir ontem, deitei na cama uma meia noite e fiquei pensando na vida, e capotei. hehe. Deu certo e hj vou tentar fazer de novo.

Ainda não sei do jantar de hoje, isso me irrita, não tem mais torrada, nem iogurte, nem nada... e só vou no mercado fazer comprinha quinta-feira, então vou ter que me virar nos trinta.

Bjo :)

12 comentários:

Miss Pity on 28 de julho de 2010 às 15:32 disse...

oiii migaaaaaa
bom era bom tu dizer o que tu tem em casa pra gente poder te ajudar no cardapio... tem verduras? quais, legumes? quais? essas coisas..
tbm passo por isso as vzs...
beijokassss

Anônimo disse...

como disse a nossa amiga Pityla vai depender do que vc tem aki!
pode ser uma sopa ou uma saladinha ou quem sabe uma omelete de microondas,sao leves e tem poukas calorias....bjokas

Bethynha on 28 de julho de 2010 às 15:49 disse...

eu fiz hj a minha mistureba haha vamos ver se eu aprovooo

Roberta Fischer on 28 de julho de 2010 às 15:54 disse...

Oii
Eu sempre faço esta mistureba... não igualzinha a sua, mas sempre de atum, fica uma delícia.

Eu adoro as torradas da Sentir Bem mas nunca comprei os outros itens, vou provar...

Beijos

Unknown on 28 de julho de 2010 às 15:57 disse...

oiee
Que bom que vc tá melhor e como faz a mistureba fiquei curiosa
bjinhussss

Carolina on 28 de julho de 2010 às 17:32 disse...

catalonia/catalonha eh uma verdura amarguinha, quando está crua lembra bastante espinafre e quando se refoga parece couve haha ! eu gosto exatamente por ser meio amarga (e é OTIMA pro instestino), mas são raras as pessoas que conheço que gosta do sabor.

http://naturezaviva.net.br/index.php?option=com_content&view=article&id=150&Itemid=137

Dieta e Prazer - Mey on 28 de julho de 2010 às 17:41 disse...

oieeeee

vou dar o pitacor ssss

se vc tiver batata faz um pure

com margarina light e leite

desnatado, eu quase não como arroz

sempre faço pure de mandioquinha ou

batatas! adoro !!

menina adorei esta aveia de banana

com canela, vou no walmart comprar

para fazer meu mingauzinho santo de

todos os dias rssss neste friozinho

eu faço um mingau de aveia com

leite desnatado para esquentar o

friozinho !!!!!! beijosssss

Fê, magra e feliz!! on 28 de julho de 2010 às 19:50 disse...

Oiee!!!Td bem!??!É a primeira vez que passo por aqui...Parabéns pelas suas conquistas....Vc logo alcançará seus objetivos...Qt a dicas para o cardapio tem varias coisas, mas depende do q vc tem ai, tem shake?é legal para a noite tbm....ou uma sopinha...Cuidado pq se agente fica sem opções acaba fazendo a escolha errada....boa sorte!!bjos

Carol on 28 de julho de 2010 às 19:59 disse...

Oi Gi..
tô começando na blogosfera light e já tinha postado aqui no seu blog. Mas faz um tempinho que eu não comento. Eu estava com o mesmo problema também. Não tinha tanta coisa light em casa e o horário que eu mais sinto fome é à noite. Pois bem! É um perigo. Estou me obrigando a cozinhar coisinhas leves de noite, mesmo com preguiça. Um sopa, um mingau, uma vitamina com ração humana reforçada. Assim não sinto tanta fome, controlo a draga e não acabo fazendo escolhas erradas. Mas, força na peruca. Tenho percebido você um pouco apreensiva nos últimos posts. Relaxa, come direitinho e o ponteiro vai descer. Tô aqui torcendo. :*

Drê on 28 de julho de 2010 às 21:32 disse...

uso sempre algo desse marca,gosto muito

Cristiane on 28 de julho de 2010 às 22:17 disse...

Não sou chegada em aveiaa... adoroo farinha lacteaa e Neston rsrs...
Que bom que está entrando no rumoo certoo da Ra
Bjs

Unknown on 29 de julho de 2010 às 09:42 disse...

Oi Amiga!!!

Só vc mesmo, cuidado com os salgadinhos viu, eles são os vilões da nossa R.A, puxa alecrim é dificil no mercado mesmo, geralmente tem naquela vizinha que planta arruda e alecrim também!
Beijão