quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma Noite de Outback do Paraguai...

postado por Gisele Martins às 14:44
Oie Meninas,

Dei uma de curiosa ontem, só não quis contar aqui [hehe], me pesei assim que olhei pro espelho e me vi mais fina que o normal nos últimos dias, voltei para a casa dos 66kg, só não é os meus antigos 66,6Kg [peso do mal], mais já é um começo que meu retorno a RA está indo super bem. Mais a pesagem mesmo é amanhã. [to ansiosa]

Meu maior medo é o Final de semana, é onde eu perco totalmente o controle de tudo o que eu conquistei na semana, por exemplo, hoje o noivo quer que eu faça a tal Costelinha do Outback com molho barbecue [Ribs no the Barbie] e isso é perigo na certa. Nem acho ruim, pq fui eu quem disse para ele que tinha pego a receita para fazer [no Rainhas do Lar], mais não imaginava que ele fosse querer isso hoje. [eita laquera!]

Ontem tive que ir no mercadinho perto de casa comprar alguma coisa pq se não, não teria nada para comer, comprei pão de forma tradicional, já que o light lá era muitíssimo caro, e um saco de alface, já quebrou um galhão, fiz lanche com a mistureba [deu bastante], está salvando meu dia esta receitinha. [mais agora acabou]

Teve aniversário surpresa para meu primo aqui em casa, e tinha muito salgadinho de festa e um bolo de chocolate que a namorada dele fez, não aguentei e comi uns 15 salgadinhos e uma fatia finérrima do bolo, tomara que isso não tenha atrapalhado em nada no peso.

Cardápio dos últimos 3 dias:


Ahh... depois de ontem ter ido no supermercado e não ter encontrado um bagulho chamado alecrim [deve ser uma ervinha] decidi que eu vou criar uma hortinha em um vaso no fundo de casa, apesar do meu pai já ter uma hortona do lado de casa, mais esta eu vou fazer pra mim...e a primeira coisa que eu vou plantar vai ser esse tal de alecrim. Pronto! [revoltei!]

Bjo :)

10 comentários:

Carolina on 29 de julho de 2010 às 07:40 disse...

nossa exatamente o meu dilema: final de semana! que eh quando acabo saindo pra comer ou to com a galera o que torna mais dificil me manter na linha!

me tira uma duvida, essa pontuação que vc faz é a do vigilantes do peso? to vendo q os numero são bem menores, onde vc conseguiu a listagem?

beijos e boa sorte com a ribs! (deliciiiia)

Anônimo disse...

Oi Gih, tudo bem? Adorei seu blog e definitivamente irei acompanhar tua jornada. Eh tao bom quando a gente se olha no espelho e ve o corpo mais fino, haha, da ate vontade de fazer um photoshoot pra ter provas de que a R.A. ta nos trilhos certos. - 600g eh otimo, ate amanha quem sabe elimina mais um pouco. Olha, essa coisa de "Final de Semana" eh muito psicologica, rs, eh algo que voce enfiou na cabeca e ai sempre que ele chega vc tende a sair do controle. Eu por exemplo, nem sei mais oq eh final de semana, porque eu to sempre trabalhando nos dois dias, minha folga eh Quinta-feira, e eu passo como um dia qualquer da semana. Pense bem no tempo que vc ira economizar nas maquinas de Cardio da academia, se vc resistir a essa carne gordurosa, vermelha, e cheia de molho bbc calorico. Faz pro maridao, e faz um franguinho grelhado gostoso pra vc, corta uns legumes, cozinha, poe do lado, cebola (eu adoro cebola, rs). Po, vai ser tao melhor ! Obviamente o cardapio do dia 27 foi a melhor escolha. Ja ontem, alem de se "intalar" de pao (pao eh coisa do mal, rs), ainda teve salgadinho (que eh frito), mas passou neh, hoje eh um novo dia. Boa sorte com a horta, morar em casa com quintal e jardim tem seus beneficios, rs. Teh mais, Bjos flor. Kah.

millabp on 29 de julho de 2010 às 08:50 disse...

só pra te ajudar, já tem essa costela pronta. a seara lançou uma igualzinha. já vem pré cozida e c/ molho barbecue, é só esquentar no forno.
mas concordo c/ a garota aqui em cima, faz a costela p/ ele e come outra coisinha mais leve.

como vc consegue passar o dia inteiro comendo praticamente nada? q inveja.
estacionei.. nao consigo mais perder.

força na RA!
beijos

Carolina on 29 de julho de 2010 às 09:09 disse...

oi.. meninas... visitem meu blog.

http://vouficartodaboa.blogspot.com/

Drê on 29 de julho de 2010 às 10:26 disse...

nossa que delicia

Larissa on 29 de julho de 2010 às 14:55 disse...

Graças a Deus consigo me controlar no findi, n vale a pena perder uma semana toda em 2 dias, então escolho apenas 1 pra comer algo q eu queria, mas sem mto exagero.
:D
POdemos comer de tudo, e não TUDO! Um pedacinho ja é o bastante
beeijos gata

Crizzz on 29 de julho de 2010 às 14:57 disse...

Também uso a pontuação do VP, e estou mudando meus vicios, preciso entrar na linha novamente, mas tá difícil.
Bjus

Fê, magra e feliz!! on 29 de julho de 2010 às 15:51 disse...

Oie!!!
Meu marido amaaaa RIBS ON THE BARBIE!!!MAs eu n tenho a menor intimidade com a cozinha para me arriscar hahahaha
Vc vai fqazer!?!Boa sorteee!!!
Beijos

A. on 29 de julho de 2010 às 18:33 disse...

Oi flor
Td bom?
To te seguindo e vou te linkar no meu blog
Bjinhos,
Adriana *-*

Mili on 30 de julho de 2010 às 10:18 disse...

Outback não pode!!!rsrsrs Nossa amiga, final de semana chegando e vc me posta um foto dessa...rsrsrs NÃO!!!!:)
Beijoooo e ótima sexta!