sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia de Pesagem...

postado por Gisele Martins às 14:09
Oie Meninas,

Sexta-feira, chegou o final de semana [do mal] e o dia de pesagem, as vezes um anima o outro detona, mais a maioria das vezes os dois estão detonando comigo.
Realmente os salgadinhos quarta-feira fizeram um estrago, e ai somou tudo e o resultado foi:

Peso de Hoje - 67.8 Kg

Sem comentários.

A Costelinha com Barbecue [Ribs on the Barbie] ficaram muito boas, o bem falou umas 10 vezes que tinha gostado, o ruim foi que tinha mais osso do que carne…hehe, mais isso por um lado foi bom, não comi quase nada, peguei duas colheres de servir de purê de batata c/ mandioquinha e uns pedacinhos da costela. A parte ruim da noite foi a barra de chocolate que o bem comprou no mercado.

Entramos no clima e hoje vou fazer um Lagarto na Cerveja, com um arrozinho integral [to com saudade já]; Este final de semana talvez nem apareça por aqui, tem muita coisa pra acontecer. Sábado o bem vai tocar na igreja e logo depois vai ter pizzada com a galera da juventude e Domingo é o aniversário do cunhado em uma chácara e vai ser churrasco o dia todo.

Nossa quanta coisa de comer, só penso nisto mesmo. Credo !
Depois não sabe porque do peso.

Bjo :)

5 comentários:

Drica on 30 de julho de 2010 15:31 disse...

Final de semana dá até arrepios. Controle, disciplina, parece q essas palavras somem da nossa mente. kkkkkk

Costelinha deve ter ficado muito boa...hummmmm.... do mal.

bjbj e ótimo fds

Morena Flor on 30 de julho de 2010 15:36 disse...

Estamos com o mesmo peso, vamos nos focar para a próxima semana tá.

Bom final de semana.

Beijos

Vanessa Monteiro on 30 de julho de 2010 16:21 disse...

Oi Gi!
É a primeira vez que visito o seu blog e já add ao meu!
Esses fds agitados são os que nos mata...rsrs mais força que vc consegue!
To com vc...beijoss

Larissa on 30 de julho de 2010 16:33 disse...

Tb seu bem hein!? N ajuda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois reclama...
cuidado com o findi, não vale a pena escapar viu!? a recompensa eh mto melhor ;)

beeijos

Kah on 31 de julho de 2010 00:17 disse...

Oi Gih, boa noite, como ta? Poxa, sinto mto pela pesagem ter tido um saldo negativo neh. Mas acontece mesmo, infelismente. Os deslizes sao mto chatos, mas te desejo mta forca pra correr atras do preju!! Hora de fazer exercicios, tomar cha, rsrs, comer mais leve no dia seguinte, tudo q puder pra compensar. Te desejo um excelente fim de semana, bem light, controlado e tranquilo! Bjos!!!