quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sem título. Ok!

postado por Gisele Martins às 08:03

Oie Meninas,

Ontem choveu aqui. Amem! Já não estava agüentando essa sensação de alguma coisa entalada na garganta e a poeira nos pulmões que não me deixava dormir. E por falar em dormir, dormi muito ontem com a chuvinha até achei que não fosse acordar para o dia 13. [oi?!]
E hoje olha que maravilha, ainda esta chovendo, se tem coisa que eu mais amo é chuva e se não tiver fazendo chuva que seja um sol de racha mamona, assim dá pra usar menos roupa. [adogo!]

Dei uma de #meninacomcompulsãoalimentarbirrenta ontem, não queria comer por nada neste mundo, mais ai o papis fez pamonha frita a tarde e não aguentei comi uns 10 pedacinhos. Sei que isso não adianta nada para quem quer emagrecer, pq só se emagrece comendo e eu não estava comendo ontem. Então não façam o que eu faço.
Porem entretanto todavia, vai chegando mais a noite a draga dentro de mim começa a dar o ar da graça, o que eu comi?! nem sei contabilizar, mais foi farofa, a pamonha, suco de laranja, batatinha tipo rufies, biscoito de minas... Não consegui ontem de novo! [merda]

Quero hoje desligar meu celular, sair para assistir "Eclipse" sozinha, comer o que eu mais gosto e voltar pra casa, sem nem lembrar da existência de certa pessoa. [esta não sou eu!]

Hoje eu visito vcs, a insônia me atacou brabo hj e por isso vou pegar todos os posts desde cedinho até a noite. Me aguardem que eu vo passa por ai.

Bjo :)

23 comentários:

Lú Moura on 14 de julho de 2010 às 08:10 disse...

Esse olhar tristinho não combina com você, levanta a cabeça, esquece um pouco a neura, vai aos poucos, evita aqui e ali, vi para academia,porque com exercícios, se vc nãoemagrecer, pelo menos não engorda. beijos

Mili on 14 de julho de 2010 às 08:34 disse...

Flor...insônia ninguém merece mesmo; mas vc se recupera! e quanto ao exame é muito legal mesmo, vale a pena...tô indo; tô precisando criar mais músculos agora, tem que malhar!rsrs
Ótima quarta e melhora ae....posta uma fotinha com sorrisão heim!

Anônimo disse...

Ei menininha! Cadê sua animação?

Acredite!

Você é maior do que qualquer obstáculo que tem a sua frente.

Beijos

Barbara Maurer on 14 de julho de 2010 às 09:22 disse...

Oi querida nao fique triste.. olha eu tb fico as vezes o dia todo sem comer e chega a noite e engulo a geladeira, o fogao e o armario junto, e depois da vontade de me assasinar!!! rsrsrs O melhor mesmo e comer 3 a 5 vezes por dia!! e deslize todo munto tem.. ninguem é perfeito!! =D Ah e depois me fala se gostou do filme, eu vi e amei!! =D beijokas

Larissa on 14 de julho de 2010 às 09:51 disse...

Se anime gata, comece e não pare!
A proposito, vc eh linda demais pra ficar com essa carinha triste!
beeijos

Dieta e Prazer - Mey on 14 de julho de 2010 às 10:01 disse...

omeletdo é prático e levinho

sabendo preparar !!

eu sempre faço também de peito de

peru, queijo branco, especiarias

variadas, salsinha, adoro !!

beijosssssssssssssssss

Unknown on 14 de julho de 2010 às 11:10 disse...

Oie amiga, no meu cantinho vc já passau brigadim.. olha não fique assim, eu sei muito bem o q escurregar nas jacas diárias, pense então que amanhã é um novo dia e recomeçe...
Bjs no coração

Rê Amorim on 14 de julho de 2010 às 11:37 disse...

Insonia é horrivel ne?! Eu adoro dormir e odeio ficar sem sono. Que carinha triste na foto?!
Alegria!
Bjus

S. on 14 de julho de 2010 às 11:57 disse...

Oi Gi,

Tenho certeza que vc vai adorar o livro, é muito bom mesmo.

Amiga, as vezes tb tenho uns ataques compulsivos, sei que não facil, mas somos guerreiras não é verdade?

Bjinhos!

Unknown on 14 de julho de 2010 às 13:15 disse...

Oi Gi||!!!

Fica assim não, logo tudo se encaixa novamente, mas vá assitir ao filme sim, também estou louca para ir ver!
Beijão

Anônimo disse...

Amigaa, vc ta linda!
Amei a sombra! E os preparativos do casório? Como andam?? Beijo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 14 de julho de 2010 às 13:49 disse...

Oi flor...minha barriga ja esta grandinha..nem parece que soh estou de 3 meses e meio...quero ver ela grandona logo kkkkkkk

bjokas e um lindo dia

Anônimo disse...

Aiii Gi...que carinha triste amiga...
Não desanima não...
As vezes parece que voltamos a estaca zero, que nada faz sentido, que tudo de ruim só acontece com a gente mas não...é só coisas daquele bixinho ruim que fica sussurrando em nosso ouvido...mas não deixe esses sussurros te pegarem, eles são traiçoeiros...

Vc é linda e maravilhosa...isso que importa, o resto é resto...

Não sei se vai ajudar mas deixei um selinho p vc de presente....
Vai lá no meu cantinho...

Se cuida viu...quer ver uma foto bem alegre no próximo post...

Bjinhosssssssssssss

Drê on 14 de julho de 2010 às 14:16 disse...

Hum...isso está me cheirando a um babado q estou pertissimo de passar,talvez até hj mesmo,e eu só esteja adiando...amiga querendo conversar,desabafar,falar sobre qualquer coisa,me add no msn,tenho 3 grandes amigas do blog mesmo,ha mais de 1 ano,quem sab vc nao seja mais uma?
dre_aju@hotmail.com

Anabela on 14 de julho de 2010 às 14:18 disse...

Mesmo tristinha, a minha princesa é linda!!!
Up nesse animo hein?!
Mil bjs

Tatha Talitha on 14 de julho de 2010 às 15:24 disse...

ahhhh amei seu blog, que linda que vc é viu
bata Riffles eh a maior tentação que existe...eh dificil mesmo

vou te seguir :*

Bethynha on 14 de julho de 2010 às 16:09 disse...

e seja ditooo
haha vamos emagrecer sim..
amiga estava desde manha ate agora tentando comentar no teu blog e nao abriua a pagina..deu a louca no blog..
ate tinha deixado um recado no meu blog bno post de hj que nao conseguia te deixar comrentario..uhauhauah
agora consegui..uhuuuuuuuuuuuu
bjos

Bridget Jones on 14 de julho de 2010 às 17:45 disse...

olá Gi! encontrei há pouco o teu blog, também comecei o meu há pouco e sei como é quando a gente se detesta por não ter conseguido dizer 'não' à comida! Mas olha, a gente vai conseguir!! Por isso animo, bola pra frente, e nada de desistir ;)
bjokas

Anônimo disse...

ai gi.. tenho dessas fases tbem.. e com maior frequencia do que vc possa imaginar..rs.. mas tudo passa..vc vai ver.. horas estamos bem.. horas nem tanto.. mas a vida é feita disso né.. bjs bjs bjs

Drica on 14 de julho de 2010 às 22:58 disse...

Não fique tão triste assim. Desligue mesmo o celular e vá pensar na vida, às vezes é a melhor coisa q fazemos. Pensar é bom.

bjbj

Andrea Hulewicz on 15 de julho de 2010 às 06:32 disse...

Oi Gi, pois é, finalmente está chovendo, estava seco demais!

As vezes tb passo o dia todo sem comer e chega noite, pumba, afeee, adianta muito né? Ai ai, meninas más rsrs!!!!

Linda foto =D

Espero que vc esteja melhor viu?

Bjusssss

Su on 15 de julho de 2010 às 07:01 disse...

Oi Gi, obrigada pelo comentário no meu blog! Acho que só há 2 tipos de pessoas, as que adoram sushi e as que odeiam... Eu até odiava, mas era porque nunca tinha provado nenhum de qualidade! Um beijooo ***

http://cabecademagra.blogspot.com

sonia on 15 de julho de 2010 às 07:20 disse...

Hoje estou a iniciar um Desafio, se estiver interessada, dê uma olhadinha no meu blog
http://desafiodieta.wordpress.com