terça-feira, 13 de julho de 2010

Continuar tentando...

postado por Gisele Martins às 18:01

Oie Meninas,

Ainda não consegui voltar ao eixo, ontem achei que fosse conseguir ficar mais na linha, depois de pesar e ver que engordei 1,7Kg, mais não foi o que aconteceu. Não quero lembrar o que comi de errado ontem então. Hoje vai ser melhor !

Ontem a mamis foi pra academia, e eu não fui, tinha decidido que não ia mais este mês, mais fiquei muito chateada por não ter ido, não sei porque... Se nem estava indo todos os dias da semana quando eu estava fazendo. Não sei o que eu faço.

Voltei a assistir meu programa favorito - The Biggest Loser, Adogo! Aprendi muitas coisas com relação a emagrecimento assistindo este programa, e adoro ver as pessoas emagrecendo 8 á 14 kg em uma semana. Queria isso pra mim.

ME OBRIGO a entrar nos eixos hoje.

Peso de Hoje - 67.9 Kg [devagar vai voltando aos 66kg]

Bjo :)

7 comentários:

Aline on 13 de julho de 2010 às 09:00 disse...

oi querida to passando pra conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo passa la no meu bjkas♥♥

Priscila N. on 13 de julho de 2010 às 09:08 disse...

Querida, tô de volta, andei sumida mas aqui estamos né?

Lindona u tô é com medo de me pesar tu acredita?!
Ando postergando minha avaliação na academia há meses por causa disso!!!
Mas vamos mudar isso pois quem manda nessa biroska somos nós lmebra?!

Beijos

VAL- MG! on 13 de julho de 2010 às 09:26 disse...

Oiii ...estou voltando hj tb
na verdade desde sabado to tentandooo entrar na linha mas ta froid.....
aonde q passa esse programa?qual canal q hrs?
mas eh assim msm nao pode eh desistir de nois ne....
bjs

Unknown on 13 de julho de 2010 às 09:38 disse...

Oi Gi!

É sempre bom recomeçar!
Eu estou tentando fazem meses kkk
Mas vamos que vamos!!
Beijão

Em busca dos sonhos on 13 de julho de 2010 às 12:39 disse...

oi guria não desanima
vc vai perdwer o que recuperou
e eu adoro esse programa mas só posso ver aos sabados
beijocas

Anônimo disse...

Oiii Gi...
não se abale não, sei direitinho como se sente e vc tem razão, nem adianta pensar o que fez de errado, só vai piorar tudo.
Eu não tenho ido p academia mas tbm não tenho sentido falta, claro que devoooo entrar no eixo e fazer minha bike, afinal ela me olha todos os dias quando acordo...

Mas se vc sentir que deve voltar...volta... pode ser bom....

Bjinhossss

Unknown on 13 de julho de 2010 às 21:13 disse...

tanta gente voltando pra essa guerra essa semana, vamo simbora entao né? vais eliminar rapidinho esses extras heheh bjus!!!!