segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu desisto...

postado por Gisele Martins às 14:49

Oie Meninas,

Não posso abandonar o blog, Obrigada flores por abrirem meus olhos !
Estava disposta mesmo a deixar isto pra lá, não queria vir aqui e contar o como eu sou gulosa e burra por não conseguir emagrecer mais e nem me manter na linha com um determinado peso, se em uma semana eu to com um peso daqui 7 dias to com 2kg a mais [oi?!]
Então sem mesmo eu ter ido. Estou de volta ! Uhuu...hehe

Nhai qui Burra da zero pra ela ! Ontem eu estava pensando e comecei a contar nos dedos quanto tempo eu estava com o bem, e descobri que aumentamos 1 ano pra gente, sabem como é, tanto tempo junto que a gente nem sabe direito quanto tempo faz mesmo que a gente começou a namorar, ai ele me obrigou a vir aqui e contar que eu errei [abafa!] a gente fez quinta-feira 11 anos juntos e não 12 anos...hehe, Rachei muito quando descobri que tinha comemorado 1 ano a mais e ele também. [mais abafa mesmo!]

Hoje é um dia não oficial de pesagem, mais por controle desta semana que vou passar a vento e luz [mintira viu, é graça!], resolvi pesar - 68.3 Kg [lamentável], esta semana vou voltar a ler meu livro "Pense Magro" por indicação da Mili, eu tinha até esquecido que eu tinha ele, e olha que quase fiquei doente pra comprar, ai comprei e abandonei o pobrezinho...
Ainda preciso pensar em como continuar emagrecendo sem desanimar, pq vou te contar tá "Flórida"

Bjo :)

9 comentários:

Unknown on 12 de julho de 2010 às 15:34 disse...

srsrsrrsssrsrs
Fica tranquila minha princesa vc vai conseguir eu tenho certeza é só se manter no objetivo que o emagrecimento uma hora aparece...
Bjinhussss

Você está feliz com seu corpo? on 12 de julho de 2010 às 15:43 disse...

Oi minha querida, desiste não, sei que é difícil emagrecer, tbm passo por isso, mas juntas vamos conseguir nosso objetivo, ficar mais lindas ainda, ótima semana, beijos

Unknown on 12 de julho de 2010 às 15:51 disse...

Nossa amiga qt tempo juntinho isso é muito bom...
Q bom que voltou...
bjs no coração

Cristiane on 12 de julho de 2010 às 17:27 disse...

Que bom amiga o importante é naum desistir
e nem pensar de nos abandonar viu!
Bjs

Cris on 12 de julho de 2010 às 17:49 disse...

Amiga,
Me identifiquei com várias coisas aqui, sou geminiana, sou noiva, inconstante, ansiosa...e ganho dois quilos do dia pra noite tb, rsrsrs.
O negócio e não desistir, começar sempre de novo, é o que faço, pq nao quero ser mais gorda nãaaao!
Bjs CRis.

Unknown on 12 de julho de 2010 às 21:21 disse...

se já tah perdendo as contas é porque faz tempo mesmo hehehe, segunda, da do recomeço, vamoq eu vamo!!! uma semana super light! bjus!

Drica on 12 de julho de 2010 às 21:33 disse...

Q bom q não desistiu da gente. seja bem vinda de novo...kkkkk

bjbj

Evânnia on 12 de julho de 2010 às 21:51 disse...

Oi Gi
tava com saudades, que bom que você não desistiu, olha eu não desisti só estou de férias,ok. Puxa que legal 11 anos só de namoro, parabéns. Beijos e uma ótima semana.

millabp on 12 de julho de 2010 às 23:11 disse...

oi! sou uma nova leitora do seu blog.
só queria falar p/ vc não desistir! é dificil, mas a gente chega.. também estou nessa luta diária.
não sei porque mas me sinto no direito de te dar uma dica, pesar-se todos os dias só piora a situação. o peso pode variar por uma infinidade de motivos e não só por conta da alimentação!
continue a escrever! parabéns! beijos