domingo, 11 de julho de 2010

Eu vi 68Kg novamente...

postado por Gisele Martins às 14:13

Oie Meninas,

Perdi meu foco, não consigo mais voltar a me controlar diante da comida.
Estou muito triste comigo; Vou me ausentar por um tempo, até encontrar a vontade de continuar para chegar aos 60kg [mesmo alguns achando muito pouco para 1.68m]
Espero que isso ocorra em breve e eu possa vir aqui super animada, visitar vcs e contar minhas idiotices.


Ps - Mudei o Template, cansei até disto, achei este bunitinho mais não dou nem 3 meses pra ele até eu cansar de novo…hehe

Bjo :)

11 comentários:

Unknown on 11 de julho de 2010 às 02:38 disse...

Oi boa noite, não fique triste, mais se acha importante se distanciar pra colocar a cabeçinha no lugar eu sei bem o q é isso...
Mais pense a saida não é esta...
Bjs no coração

Drica on 11 de julho de 2010 às 09:08 disse...

Dê uma descansada de tudo e depois volte renovada. Sei q é só uma fase.

bjsbjs

on 11 de julho de 2010 às 09:43 disse...

Amiga esfria a cabeça mas n demore mto a voltar, pois essas ausências sempre nos faz ficar mais vulneráveis

Beijão

Larissa on 11 de julho de 2010 às 10:49 disse...

Gi, o segredo eh começar..
depois que vc acostuma, ve q ta perdendo peso vc continua!
Mas começar eh dificl, tente relaxar e voltar ao seu foco.
Vc esta linda, quem sabe isso não eh seu ideal, enquanto se ausenta, lute pra manter então, e não fique tão fixada nisso!

Cristiane on 11 de julho de 2010 às 12:13 disse...

Eu sei muito bem como é se sentir assim sem foco e desanimada... mas bola pra frente recomece quantas vezes for preciso, ha e vc está linda nestas fotos e o template ficou uma graçaa
Bjs e bom domingoo!

Unknown on 11 de julho de 2010 às 15:28 disse...

guria, relaxa a cabeça!!!! nao fique estressada por isso! nao tenha pressa, que é pior, todo mundo sabe, aos poucos há de chegar lá! vamos que vamo! uma semana super light pra todas nós! bjus!

Luális Alves on 11 de julho de 2010 às 16:54 disse...

Oie amiga, olha vai por mim, toda vez que abandonei o blog, ficou ainda mais díficil continuar firme na R.A... Sei que as vezes é meio díficil e até chato, vir aqui pra dizer bah, engordei de novo, bah jaquei... Mas o carinho recebido ajuda a gente levantar e continuar lutando. Não desista...
Grande Beijo

Mili on 11 de julho de 2010 às 17:57 disse...

Não desiste não, anime-se! vc conhece o livro "Pense Magro"? Vale muito a pena e nos ajuda a não desanimar!
Segue firme;é difícil mas vale a pena!
Beijos!

Rosimeyre on 11 de julho de 2010 às 18:39 disse...

Não abandona não! não tenha vergonha de errar, o que importa é que estamos sempre lutando. Mas se preferir assim pode ter certeza que estaremos aqui torcendo por vc.Beijinhos

Roberta Fischer on 11 de julho de 2010 às 18:59 disse...

Gi, não abandone seu blog não. É sempre pior... fique uns dias longe para dar uma relaxada mas não demore para voltar.
Beijos

Você está feliz com seu corpo? on 11 de julho de 2010 às 19:21 disse...

Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas observei que vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana,beijos