sábado, 10 de julho de 2010

Tudo muito gordo...

postado por Gisele Martins às 15:08
[Tirada no Outback, odiei o meu cabelo]
Oie Meninas,

Quinta a noite fomos comemorar os 12 anos no Outback [conseguimossss!], ficamos 1 hora e meia na espera, mais valeu muito a pena, tudo muito gostoso e muito engordiet também, mais eu não liguei mesmo. Liguei ontem quando olhei pro espelho e me vi enorme, to enorme mesmo...e o pior que eu pergunto pro besta do bem ele fala "tá normal não tem nada errado não". Oh vontade de dá um soco. Será que só eu to vendo que eu to engordando novamente.
Ai vem aquela sensação de medo de subir na balança. Não pesei !
Vou pensar que só me vi assim porque a D. M chegou e com tudo, até dor no rim eu to sentindo [porcaria], to muito inchada por conta disto, mais quando passar eu volto ao normal. [Amem!]

Mamis e Papis foram viajar, e eu claro que odeio [hehe], ficar em casa sem ninguém torrando é sempre muito bom, e sem contar que posso sair e voltar, e comer a hora que quero e o que quero [oi?!] sem ninguém fazendo perguntas. ADOGO !

Não estou fazendo uma boa RA neste FDS e nem na semana que passou. E estou começando a ficar muito preocupada.

Bjo :)

4 comentários:

Unknown on 10 de julho de 2010 às 15:18 disse...

Oi amiga... quando os "Bens" falam que não está nada diferente ai pega... acho que eles só enchegar quando a gente engorda uns 20kg rs...
Bjs no coração

Drica on 10 de julho de 2010 às 15:39 disse...

Gi, aparentemente vc está bem e a foto ficou ótima. Ir no outback e ficar grilada com o q comer não pode o melhor é relaxar, depois vc corre atrás (corre mesmo). As vezes nos sentimos meio sem vontade de fazer a RA com determinação dá vontade de jacar e quando isso acontece não tem jeito o melhor é ouvir nosso coração e jacar com vontade, pq se comemos o q não estamos desejando no momento, vamos procurando em outros alimentos e não nos sentimos satisfeitos aí só paramos quando achamos o q realmentre queremos, mas aí já é tarde, então a emenda fica pior q o soneto.

bjsbjs e bom findi

Soraya on 10 de julho de 2010 às 15:44 disse...

Vc está lindona! Mas se está reparando algo estranho corre atras pq se depender deles a gente volta tudo mesmo...kkk
Bjão!

Giovana on 10 de julho de 2010 às 19:41 disse...

Oii...

Q bom q conseguiram entrar!!

Espera a Dona M. ir embora ai vc olha no espelho de novo...rsss...

Bjs!