quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muitos Títulos...

postado por Gisele Martins às 16:30
[Mor e a Jabulani.. hehe]

Oie Meninas,

Hj é aniversário de namoro meu e do bem, 12 anos que segundo ele [hj em uma msg] se apaixonou por mim. [hehe] Ainda não sabemos onde vamos sair para comemorar. [se é que vamos] Mais espero que não seja nada destruidor, pq ontem já foi um dia muito do mal. Ainda vou comemorar mais uns 3 ou 4 anos isso [vixi]

Não sai com a amiga do trabalho [ela foi viajar], mais sai com outras amigas para ver o tal vestido, comprei um muito lindo todo estampado e paguei muito baratinho, fui em uma das lojas que alugam que eu sempre vou e lá a moça me falou em segredo que a dona tava querendo vender um vestido que elas alugavam, quando ela voltou com o preço eu pensei "É meu!" 6o reais, eu nunca ia achar um vestido barato assim pra comprar. Saindo de lá fomos em uma "super" padaria comer alguma coisa e conversar. Comi um pão de batata com catupiry e um suco de uva light, e depois um mini musse de limão, até ai eu estava achando tudo bem.

A noite as "Colegas" [amigas da faculdade] me ligaram e chamaram pra sair, e lá fui eu de novo, comemos no Mc [melt, fritas e suco] e depois fomos para um barzinho chamado "Bluesteco" ficamos lá até umas 23:30 só conversando e dando muita risada, nem contei mais elas beberam umas 7 ou 8 cervejas, e estavam muito engraçadas.

ZERO para minha RA Ontem, já estou magoada pq não emagreço e desconto tudo no que vem a minha frente. Lamentável.

Bjo :)

5 comentários:

Muriel on 8 de julho de 2010 às 16:48 disse...

OI, lindinha..
Que sorte de comprar o vestido!!
Parabens tbm pelo niver do mamoro.
Quanto a descontar ... sou igual..
Só tento me controlar um pouquinho..
Bjus no coração...

Você está feliz com seu corpo? on 8 de julho de 2010 às 17:19 disse...

Oi minha querida, parabens pelo niver de namoro e pelo vestido, e quanto as jacadas, de vez em quando acontece mesmo, não dá p/ viver o tempo todo de dieta... ótima noite, beijos

Drica on 8 de julho de 2010 às 20:02 disse...

Q jacada das boas heim???? e nem é fim de semana...kkkkk

bjsbjs e feliz dia de namoro

Cristiane on 8 de julho de 2010 às 20:12 disse...

parabéns pelo niver de namoro... nunca sustentei um relacionamento nem um ano sequer :( ... Fico triste com isso mas... td bem vamus levando a vida né rs
Curta bastante e não se preocupe com as jacas elas acontecem!
Bjk

Fada Azul on 10 de julho de 2010 às 01:21 disse...

Estamos na mesma luta mas comfé chegaremos lá rsrsrs e ziper na boca de preferencia!!!!
parabens pelo aniversario,12 anos(oi?) é isso mesmo???que benção!!!
beijos