quarta-feira, 7 de julho de 2010

É pra vida inteira...

postado por Gisele Martins às 08:02

Oie Meninas,

Fico magoada quando eu como um pouquinho a mais e lá se foram 1 kg em 1 dia e depois para eliminar este 1 kg demoro quase o mês inteiro.
Infelizmente quem quer ser magra, tem que viver a vida inteira de olho no que come e no quanto come, eu particularmente odeio isso. Me sinto aprisionada.

Ontem demorei horas para decidir se ia ou não ia na academia, acabei indo de tanto nervoso com o peso na balança. Mais acho que irei parar este mês, vence minha mensalidade esta semana e não to querendo renovar, só acho que não esta adiantando nada, não consigo fica pressa em uma sala e ter a obrigação de ir todo dia, estou perdendo dinheiro com a minha falta de compromisso. Ah sei lá.

Até tentei tirar as fotos, mais acabei esquecendo a maior parte, digamos que comi 3 coisas ontem - Shake da Sabrina Sato [lembram?!], Pêra e Pipoca Light. E foi só.

Hoje talvez eu va almoçar com uma amiga que trabalhou comigo, vamos fofocar um pouquinho, ela foi também mandada embora e quer me contar os babados que estão acontecendo lá naquela fubeca, talvez vou de Jin Jin como sempre ou sei lá. Também acho que vou ver o vestido do casório que vou ser madrinha, até tenho um que já vi, mais eu queria um mais Tchamm...

Sei que estou devendo umas visitas, Sorry !
Nem vou prometer de novo, pq eu nunca sei se vou estar bem psicologicamente.

Bjo :)

10 comentários:

Barbara Maurer on 7 de julho de 2010 às 08:42 disse...

Oie querida.. pois é emagrecer realmente nao é facil, e sao varios fatores que temos que mudar pra ser magra a vida toda e nao ficar com efeito sanfona que todas nos conhecemos!!! Bjuxx

Juliana Melo Rodrigues on 7 de julho de 2010 às 09:13 disse...

Querida, respire fundo, coma devagar, para sentir o gosto da comida.

E enquando a academia, não pense duas vezes vá e lute pelo corpo ideal. A sorte que tem sempre um profissional para nos ajudar.

Beijos e boa sorte!

Stefânia Barreto Tissot on 7 de julho de 2010 às 10:11 disse...

Oi Gi,
Tudo bem?

Adorei o visual do Blog, tá lindo!

Beijos e parabéns!

Larissa on 7 de julho de 2010 às 13:49 disse...

Pq eh tão dificil?
Me vejo mto e vc, todo dia digo que vou conseguir acabo não indo :/

Tem que ter mta força ne amiga?
bjs

Lorena on 7 de julho de 2010 às 19:03 disse...

as vezes vejo q as pessoas ficam surpresas deu continuar com o blog etc,mas é isso q vc falou É P VIDA TODAAAAAA todos os dias acordo e arrumo forcas e animo p ir malhar e escolher comer coisas certas!!!pq sei q sair disso um pouco ja engordo!!!

bjokas forca ai sempre

seu blog ta lindooooooo adoro cores

Miss Pity on 7 de julho de 2010 às 19:28 disse...

é... o processo não é facil, mas o resultado vale a pena...
estamos numa constante luta e temos que seguir... não adianta hehehe...
Quero ver as fotinhos desse vestido hein?!
beijokassss

Unknown on 7 de julho de 2010 às 21:15 disse...

quem já foi gorda tem que se vigiar sempre!!!! um restinho de semana super light pra ti! bjus!

Márcia Mota on 7 de julho de 2010 às 21:17 disse...

OI GI, POIS É MENINA, É CHATO FICAR A VIDA TOD controlando, mas fazer o que né?? por é ficar com o peso que não nos deixa felizes.
tb não gosto de academia n, e me identifiquei muito com o pilates, e comprei um aparelho p fazer aeróbico em casa, tb achava que estava perdendo dinheiro na academia...
beijos amiga e boa sorte, na compra do vestido, tb estou na caça, pois serei madrinha em setembro...

Anônimo disse...

Oiii Gi...eu sei como se sente, tbm aconteceu comigo, fiz o plano mensal e acabou vencendo o mês e eu quase não fui. Agora desisti de ir p academia, ganhei uma bike ergométrica e vou tentando criar o hábito de usa-la. Um dia ainda pretendo voltar p academia pq acho que tem coisas que temos que fazer, gostando ou não...
É duro ser gordinha...mas tenho certeza que vamos conseguir vencer essa batalha...

Bjinhossss

Drica on 7 de julho de 2010 às 22:22 disse...

As vezes não temos ânimo pra nada mesmo e temos q tirar forças lá do fundo.

bjsbjs