terça-feira, 6 de julho de 2010

Foi uma despedida...

postado por Gisele Martins às 16:02

Oie Meninas,

Não deu muito certo ontem, comi do mesmo jeito.
No FDS o "gordo" comprou um potão de nutella e fez questão de "esquecer" aqui, eu comi o resto que sobrou [Ahhh alguém consegue resistir aquilo?!]
Ontem o noivo passou mal de novo e pediu para eu ir caminhar com ele no jardim botânico, para ver se ele melhora a respiração, caminhamos 3,6 Km, perto do que eu andava no começo do ano foi pouco. Mais tá valendo.
Digamos que ontem foi uma despedida. [todo gordo tem esta mania], uma pena que quinta já vou ter que COMEmorar e vou sair de novo da linha, quinta fazem 12 anos de namoro e eu to tentando convencer o bem de irmos tentar pela milésima vez ir no Outback, mesmo ele querendo muito ir no MC comer o tal novo lanche do Sherek. [ah ninguém merece!]

Vou fotografar estes 7 dias o que eu como, assim me controlo e fico com vergonha de tirar foto de alguma coisa não muito legal e deixo de comer por isso. [o bem vai ficar feliz de ver eu usar a maquina que ele me deu]

Bjo :)

7 comentários:

Paty on 6 de julho de 2010 às 08:17 disse...

Giiiii do Céu, ontem tb foi meu dia de despedida, agora vai!!!!!!Beijoca a miga!

Anônimo disse...

O importante é não desisir e vc já está bem próxima do seu objetivo.

foco lindona.

beijos

Anabela on 6 de julho de 2010 às 10:43 disse...

LOl engraçado...eu faço 18 anos de namoro no dia 8 também rsrsrsrss
Bjs minha linda

Regina on 6 de julho de 2010 às 11:40 disse...

Oi Flor.
Saudades de ti. Que bom que esta bem como sempre.
bjos

Miss Pity on 6 de julho de 2010 às 18:34 disse...

hahahaha to cheia dessassss despedidas tbm.. ta dificil de despedir heheheh..
beijokssss

Mirian on 6 de julho de 2010 às 19:53 disse...

Força menina, chega de despedida...
(faça como eu, pense no reencontro, KKKKKKKK)
Esse ne-go-cio de di-e-ta é fod******

Drica on 6 de julho de 2010 às 21:09 disse...

Pq a comemoração é sempre com comida???? queria entender!!!!kkkkk
Pensamentos gordos né?

bjs e parabéns pelos 12 anos de namoro.