segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais 7 dias...

postado por Gisele Martins às 14:56

Oie Meninas,

Decidi ! Vou fazer 7 dias daquele jeito e vou tirar umas férias do blog. Julho é mês de férias e vou aproveitar isso. Vou vir aqui nestes 7 dias só para postar o peso e mais nada.
To cheia de problemas por aqui e não estou conseguindo dar atenção melhor para o blog, então vou esperar o poeira baixar.
To desanimada tb e eu já passei 26383648 vezes neste ano. E no final tudo se resolve.
Peso de Hoje - 67.2 Kg [nunca pra menos, sempre pra mais]

Bjo e Ótima semana :)

7 comentários:

Unknown on 5 de julho de 2010 às 16:21 disse...

Para com isso não desanima não Gi, será que você tá seguindo uma dieta legal??
Se quiser dar uma olhadinha na minha fala, deixa teu e-mail que eu mando
bjinhussss

Drê on 5 de julho de 2010 às 16:40 disse...

animo amiga,vc eh alta tem uma vantagem enorme,se eu tvesse seu tamanho ja estaria na sua meta final

Alana on 5 de julho de 2010 às 17:36 disse...

Oie flor... é assim mesmo, por isso - nem se encomode...

Eu já vi isso acontecer comigo o ano todo... agora voltando..

:***

Drica on 5 de julho de 2010 às 20:45 disse...

Esquenta não.... depois o ânimno volta. Tire férias, relaxe.

bjs e boa semana

Mirian on 5 de julho de 2010 às 21:07 disse...

Passando pra desejar uma semana "incrivelmente" ligth,
bj.....

Unknown on 5 de julho de 2010 às 21:25 disse...

A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

Lú Moura on 6 de julho de 2010 às 07:54 disse...

Vamos sentir sua falta, mas já que precisa desse momento para você, espero que consiga melhorar. estamos te esperando. beijos