domingo, 4 de julho de 2010

Talvez um Desafio resolva...

postado por Gisele Martins às 23:58

Oie Meninas,

Ainda não sei quanto estou pesando depois deste fds, comi mto [pizza, nutella, hot holl, lazanha]. Perdi totalmente meu foco.
Mais está na hora de entrar naquela semana de quando eu estava pesando uns 3 kg a mais e eliminei em 5 dias na raça. FALTA SÓ 6 KG !
Academia esta semana espero que no máximo 80%, não digo 100% pq sempre chega fds eu to que não me aguento de dor.
To pensando em um desafio pra esta semana ainda pra ver se eu continuo emagrecendo ou desisto de vez, pq to começando a achar que não vou sair da casa dos 66 tão cedo. [oh lastima]
To murcha.

Bjo :)

5 comentários:

Drica on 5 de julho de 2010 às 08:04 disse...

Gi, como assim??? Não desista.... saíra com certeza da casa dos 66Kg, no fim é sempre mais difícil, parece que os kilos não querem se desprender e ficamos sempre com a sensação que eles não vão embora nunca.
Mas, essa semana vc vai se recuperar, malhar bastante e tchum os kilos vão dar tchau.

Bjs e boa semana

Visite meu blog ok?

Lú Moura on 5 de julho de 2010 às 08:06 disse...

Gi, você sabe que consegue, já conseguiu lembra? Beijos!

Em busca dos sonhos on 5 de julho de 2010 às 08:41 disse...

oi flor
espero que seu animo melhore
e se cuida beijocas

sonia on 5 de julho de 2010 às 15:26 disse...

Eu tambem estou a precisar de um EMPURRÃO... se fizer um Desafio me convida :)

http://desafiodieta.wordpress.com/

Mari on 5 de julho de 2010 às 16:29 disse...

Oi Gi,
Não fica murchinha não.... e nada de desistir menina, FALTA SÓ 6kg! Não foi o que vc disse?
Para mim faltam 7 kg... pensa assim: por mais que PAREÇA longe e difícil você já passou da metade do caminho, emagreceu mais do que 7 kg... então precisa acreditar e se empenhar... logo logo eles vão embora!
Boa semana, bjo!