sábado, 3 de julho de 2010

Dia de Beleza...

postado por Gisele Martins às 13:51

Oie Meninas,

Até fiquei triste com a derrota do Brasil na Copa, mais passou depois de ver a Argentina levar maior sova da Alemanha hj, e não fazer nenhumzinho gol [chupa maraBOLA]…hehe

Hoje tirei o dia pra dar um jeito na juba, pintei o cabelo [não pintei de loiro] de castanho dourado, apesar de achar que não clareou nada não, Ontem comprei Queratina liquida pra fazer uma lambança, então misturei tudo que tinha aqui e to fazendo uma hidratação megapower no hair. Tá um fiasco meu cabelo, preciso recuperar ele urgentemente.

To comendo horrrores! Adimito.
Mais como é FDS nem vai adiantar eu falar que eu vou melhorar, pq isso só vai acontecer Segunda-feira.

Bjo :)

5 comentários:

Unknown on 3 de julho de 2010 às 14:31 disse...

OI AMIGA, ADOREI TB A DERROTA DA ARGENTINA... RS...
BJS NO CORAÇÃO
ADOREI A NOVA COR DE CABELO

Giovana on 3 de julho de 2010 às 18:12 disse...

Oii Gi...

Foi mto bom msmo ver a Arg perder...rsss...

Otimo restinho de sabado e um maravilhoso domingo!!

Bjs!

Dani on 3 de julho de 2010 às 19:28 disse...

Oi querida!!
A minha trizteza por ontem foi grandemente superada com o jogo de hoje haha, adorei ;D

Bjinhus

Drica on 3 de julho de 2010 às 20:16 disse...

Deixa a tristeza de lado e cuidde de vc, isso mesmo pinte as medeixas. daqui a 4 anos tem mais.

bjsbjs

Unknown on 3 de julho de 2010 às 21:38 disse...

Gi tem selinho pra você no meu bloguinho vai lá minha linda!!
Bjinhusss